Sem categoria

Bodipo desfalca La Coruña de seis a oito meses

Rodolfo Bodipo será submetido nesta quinta a uma cirurgia no joelho direito. O atacante do La Coruña desfalcará a equipe por um período entre seis e oito meses. O jogador se machucou durante um amistoso disputado um dia antes.

O atacante, que havia marcado um gol durante o jogo, deixou o gramado aos 35 minutos do primeiro tempo. Bodipo sentiu fortes dores ao tentar fazer um giro. Levado para um hospital para fazer exames detalhados, foi constatada a ruptura de um dos ligamentos do joelho.

Bodipo viajou para Madrid para ser operado. “Senti o rompimento e uma dor muito forte. Poderia ter sido pior”, disse o atacante em entrevista ao diário As. A lesão do jogador, contratado do Alavés nesta temporada, deixa o La Coruña com reduzidas opções para o ataque.

O treinador Joaquín Caparrós conta no momento com apenas dois jogadores para o setor: Riki e Javier. Taborda, que seria uma opção, está machucado. Ironicamente, o clube dispensou há pouco tempo Diego Tristán, que recentemente assinou contrato com o Mallorca.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo