Boatos, rumores e especulações

O Arsenal quer dar mais ritmo ao seu time. Por isso, está de olho em Junior Agogo, atacante do Nottingahm Forest e da seleção de Gana.

O Borussia Dortmund acha que sua defesa deixaria de ser uma peneira se contratasse Nicolae Dorin Goian, do Steaua Bucareste.

O Monaco parece gostar do futebol italiano. Tanto que pretende se reforçar com o meia Christian Obodo, da Udinese.

A Lazio ainda insiste em querer alguém para dar mais qualidade ao seu setor defensivo. David Rozehnal, do Newcastle, poderia ser a solução.

Levan Tskitishvili acabou de deixar o Panionios, mas não deve ficar muito tempo desempregado. O meia georgiano interessa ao Birmingham.

O Barcelona definiu quem será o substituto de Gianluca Zambrotta: Willy Sagnol, cansado do Bayern de Munique.

Leandro Cufrè está perto de se transferir para o futebol espanhol. O Getafe negocia com o Monaco um precinho camarada.

Mezut Özil, com as malas prontas para deixar o Schalke 04, é aguardado com muito ansiedade pelo Stuttgart.

A Juventus se prepara para recepcionar Gianluca Pagliuca, caso Buffon fique fora dos gramados por muito tempo.

Kevin-Prince Boateng está a um passo de abandonar o barco do Tottenham e trocar o clube pelo Aston Villa.

O Middlesbrough está de olho em um jovem da Internazionale. O sueco Goran Slavkoski, de 17 anos, pode se transferir para o Boro.

O Porto convidou Orlando Engelaard, capitão do Twente, para comer uma bacalhoada. O clube holandês não gostou muito.

Por usa vez, o Lille também quer um capitão, mas é o do Belenenses: Jorge Manuel Fernandes, mais conhecido como ‘Silas’.

Álvaro achou melhor deixar o Levante para trás. O defensor quis levantar sua carreira de vez no Newcastle.

O Barcelona entrou na fila dos interessados pelo defensor Ezequiel Garay, do Racing Santander. Real Madrid, Lyon e Liverpool já pegaram senha.

A Udinese observa de longe como anda a situação do defensor Riccardo Colombo, do Albinoleffe.

O Bolton pretende oferecer pouco mais de € 3 milhões e umas jujubas ao Betis pelo meia Marko Babic.

Miguel Angel Angulo finalmente pode ter para onde ir. O meia, desprezado no Valencia, conta com a simpatia do Manchester City.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Sem categoria

Boatos, rumores e especulações

O Bayern de Munique tem grana e quer gastá-la. Resultado: o time pagaria até 30 milhões de euros para trazer um reforço considerável. Fala-se em Luca Toni.

O Valencia pensa alto para o próximo ano. O clube deseja tornar-se uma espécie de embaixada italiana. Para isso, estuda contratar o treinador Marcelo Lippi e o goleiro Gianluigi Buffon.

Se o problema está na defesa, a Fiorentina já encontrou uma solução. Só falta convencer o Milan a negociar Daniele Bonera.

Com tantos atacantes bichados, o Barcelona já se prepara para não correr riscos no futuro. O time catalão se encantou com o futebol de Amauri, do Palermo.

O Real Madrid gostou do exemplo do Villarreal e pretende encher o elenco de argentinos. O time merengue vai com tudo para trazer Gonzalo Higuaín e Fernando Gago.

David Beckham está com saudades da Inglaterra. O Tottenham se sensibilizou com as lágrimas do meia e espera trazê-lo de volta em breve.

Na Internazionale, a novidade para a temporada seguinte pode chegar do Barcelona. Sim, Lionel Messi poderia trocar os blaugrana pelos nerazzurri.

Com Cafu sem sua melhor forma física, o Milan está interessado em contratar um novo lateral-direito. Para isso, o time ofereceria uma boa quantia ao São Paulo por Ilsinho.

Diego Cavalieri foi uma das revelações do Brasileiraço. As boas atuações do goleiro do Palmeiras encheram os olhos dos dirigentes do Sporting.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo