Sem categoria

Betis tira Real Madrid da Copa do Rei

Se o ambiente no Real Madrid já não estava nada bom neste início de ano, o Betis acaba de contribuir para piorar ainda mais. Em pleno Santiago Bernabéu, os merengues empataram por 1 a 1 com o Betis, antepenúltimo colocado no Campeonato Espanhol, e foram eliminados da Copa do Rei.

As duas equipes haviam empatado sem gols no jogo de ida, em Sevilha, o que beneficiou a equipe da Andaluzia. Para desespero do Real Madrid, o árbitro anulou dois gols da equipe. Um no final do primeiro tempo, de Higuaín, e outro de Helguera, a dois minutos do apito final. Ambos, por impedimento.

Robinho abriu o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo, num belo chute de perna esquerda na entrada da área. A alegria merengue durou pouco. Aos 37 minutos, Isidoro cruzou no segundo pau, Maldonado desviou de cabeça e Dani, na cara do gol, não desperdiçou.

Com isso, o Real Madrid deu adeus à primeira das três competições que disputa na temporada 2006/7. Agora, restam o Campeonato Espanhol, em que divide a vice-liderança com o Barcelona, e a Liga dos Campeões, em que enfrenta o Bayern de Munique nas oitavas-de-final.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo