Sem categoria

Atlético de Madrid vence em Vigo e embola luta pela LC no Espanhol

Neste domingo, o Atlético de Madrid comprovou que se sente muito mais tranqüilo quando atua longe de sua torcida. Em Vigo, os Colchoneros não tiveram dificuldade para fazer 3 a 1 no Celta e embolaram a luta por vagas espanholas na Liga dos Campeões.

O destaque da partida foi Fernando Torres. Bem acompanhado por Agüero no ataque madrileno, El Niño participou dos três gols rojiblancos. Os 12 minutos, o atacante espanhol foi derrubado na área galega. Ele cobrou o pênalti, Pinto espalmou, mas a bola voltou para Torres que, de cabeça, abriu o marcador. Oito minutos depois, Torres foi lançado e tocou na saída do goleiro do Celta.

O Atlético estava muito mais confiante e solto em campo que os galegos, que venceram apenas uma partida em casa no campeonato. Assim, os madrilenos controlaram o adversário, que não ameaçavam diminuir a diferença.

No segundo tempo, Torres voltou a aparecer. O atacante fez boa jogada individual pela direita e cruzou para Agüero fazer o terceiro gol colchonero. A 15 minutos do fim, Nenê aproveitou uma distração da defesa do Atleti e fez o gol do Celta. O time celeste tentou pressionar nos minutos finais, mas não obteve sucesso.

Com esse resultado, o Atlético de Madrid foi a 32 pontos e alcançou o rival Real Madrid na quarta posição. O Valencia tem 33 e o Barcelona, 35. Com 30 está o Zaragoza, que, ainda neste domingo, enfrenta o Real Madrid no Santiago Bernabéu.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo