As coisas mais envolventes que lemos hoje

Os 14 de BH

Leonardo Ferreira, Lucas Turco e Lucas Coelho assinam a primeira parte de uma série especial da ESPN sobre Alemanha 7×1 Brasil. E a matéria traz os detalhes sobre cada um dos jogadores que participaram da marcante derrota.

Por que desconfiar da comissão anunciada por Gilmar Rinaldi

Daniel Cassol, no Futebol e Outras Guerras, escreve sobre a criação de um Conselho de Desenvolvimento Estratégico para a seleção brasileira, e por que chamar os ex-técnicos da equipe está longe de ser uma solução.

O homem que ousou enfrentar o catenaccio italiano. E perdeu

Na Total Football, Felipe Portes conta a história de Zdenek Zeman, técnico que possui passagem marcante pelo futebol italiano especialmente pela criação de times ultraofensivos em clubes sem tanta projeção.

Palmeiras vai pagar mais R$ 800 mil por mês a Nobre após empréstimos

No Lance, Fellipe Lucena e Thiago Ferri falam sobre a maneira como o Palmeiras seguirá compromissado com o presidente Paulo Nobre, que tirou R$ 35 milhões do próprio bolso para ajudar nas finanças do clube.

Desmanche não paga nem um mês de futebol do São Paulo

Igor Resende coloca no papel a conta do desmanche do São Paulo, no site da ESPN. E o cálculo mostra que a venda de tantos jogadores não ajudará tanto nos débitos do dia a dia, com as perdas atuais pagando pouco menos de um mês dos gastos totais.

PF investiga relações entre CBF e Globo

No UOL, Ricardo Feltrin escreve sobre a maneira como a Polícia Federal entra na investigação das contas da CBF e coloca a Rede Globo no cerco, se debruçando sobre o dinheiro pago pela emissora à entidade.

5 ideologias debatem o Grêmio: somos todos sonhadores!

Eduardo Jenisch analisa no Respirando o Grêmio os diferentes tipos de torcedores do clube e como é concebida a vitória sobre o Cruzeiro nesta quarta, que manteve o clube no topo do Campeonato Brasileiro.

O dia em que o morro descer e não for Carnaval

No Deixou Chegar, Matheus Meyohas faz uma análise poetizada sobre o papel social do Flamengo e acontecimentos políticos do país, tomando como gancho a postura de Eduardo Cunha no Congresso Nacional.

10 anos do mais histórico mundial sub-20: o que Messi ganhou

Caio Brandão relembra no Futebol Portenho o Mundial Sub-20 de 2005, que contou com atuações emblemáticas de Lionel Messi e o estouro do garoto com a camisa da seleção.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo