Sem categoria

Argentina vence e será adversária do Brasil

A Argentina venceu a Holanda por 2 a 1, neste sábado, pelas quartas-de-final dos Jogos Olímpicos, e agora será a adversária do Brasil por uma vaga na decisão. Os argentinos, no entanto, sofreram para ficar com a vitória e precisaram da prorrogação.

Messi abriu o placar aos 14 minutos de jogo, mas Bakkal empatou aos 36. A partida permaneceu assim até o final e, somente aos 15 minutos do primeiro tempo da prorrogação, Di Maria marcou e decretou a vitória argentina.

Nas outras partidas, a Itália foi surpreendida pela Bélgica, perdeu por 3 a 2 e está fora das Olimpíadas. Os belgas enfrentarão na semifinal a Nigéria, que fez 2 a 0 na Costa do Marfim e também se classificou. Os jogos semifinais acontecem na próxima terça-feira.

 A Trivela.com decidiu publicar este conteúdo sobre o torneio olímpico de futebol porque entende que seus leitores não podem ser privados de uma competição importante. Contudo, a Trivela condena categoricamente o regime chinês e entende que é um absurdo o Comitê Olímpico Internacional se curvar à presão econômica de uma ditadura que não respeita os direitos humanos, liberdade de imprensa e meio-ambiente. Saiba mais sobre os crimes cometidos visitando os sites dos Repórteres sem Fronteira e da Anistia Internacional. 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo