Sem categoria

Após uma rodada, LC derruba terceiro técnico

O Dynamo Kiev anunciou na noite de quinta-feira que József Szabó é seu novo treinador, em substituição a Anatoliy Demyanenko, que pediu demissão. O time ucraniano é o terceiro participante da Liga dos Campeões a mudar de técnico, depois de apenas uma rodada na competição continental. O Dynamo estreou no grupo F com derrota por 2 a 0 para a Roma, na Itália.

Antes, já haviam mexido no comando o Chelsea, com a saída de José Mourinho e o anúncio de Avram Grant como novo técnico, e o Steaua Bucareste, de onde saiu o ex-meia Gheorghe Hagi por desavenças com a direção. A equipe inglesa empatou por 1 a 1 com o Rosenborg, em casa, enquanto os romenos perderam por 2 a 1 para o Slavia Praga, na República Tcheca.

Szabó, de 67 anos, já dirigiu o time em três outras oportunidades. Ele encontra o Dynamo em terceiro lugar na liga nacional, sete pontos atrás do líder Shakhtar Donetsk e a quatro do Dnipro Dnipropetrovsk, segundo colocado. O próximo compromisso na Liga dos Campeões será no dia 2 de outubro, contra o Sporting, em Kiev.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo