Sem categoria

América triunfa e se aproxima da semifinal do Apertura

No encerramento das partidas das quartas-de-final do Apertura, nesta quinta, o América deu um grande passo para se classificar para a próxima fase ao vencer o Tigres fora de casa por 3 a 1. Já o Toluca derrotou o Cruz Azul por 1 a 0.

O América abriu vantagem no final do primeiro tempo. Aos 40, Pavel Pardo cruzou da direita para a cabeçada certeira de Kléber. Na segunda etapa, os visitantes ampliaram aos 17, em um golaço de Pardo, num chute de fora da área. O terceiro saiu oito minutos depois. Após boa troca de passes, a bola sobrou para Cuauhtémoc Blanco empurrar para as redes. O Tigres descontou aos 31. Gaitán cobrou escanteio e Julio César Santos desviou de cabeça.

Toluca e Cruz Azul fizeram uma partida equilibrada, que foi decidida graças a um reserva. No segundo tempo, Carlos Esquivel entrou em campo aos 13 minutos. Quatro minutos depois, ele marcou o gol da vitória do time da casa.

Na quarta, Monterrey e Pachuca venceram seus compromissos e ficaram perto da conquista de uma vaga na fase seguinte.

A definição dos classificados para as semifinais será neste fim de semana. Confira os jogos:

Sábado, 3/dezembro
Monterrey x Tecos
Necaxa x Pachuca

Domingo, 4/dezembro
América x Tigres
Cruz Azul x Toluca

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo