Sem categoria

Alexander Hleb volta ao Arsenal na próxima quarta contra o Ajax

Aos poucos a enfermaria do Arsenal dá sinais de diminuir o número de hóspedes. O clube anunciou nesta sexta que Alexander Hleb estará de volta à equipe para o jogo contra o Ajax, na próxima quarta, pela Liga dos Campeões.

Hleb sofreu uma lesão no joelho em 12 de outubro, quando defendia a Bielorrússia no confronto contra a Noruega, válido pelas eliminatórias da Copa. “Ele não está completamente pronto, mas retomou os treinamentos com a equipe. Penso que ele jogará contra o Ajax. Se estivéssemos em uma verdadeira crise, Hleb poderia até mesmo viajar conosco para enfrentar o Bolton no próximo fim de semana”, afirmou Arsène Wenger, em entrevista ao site oficial da equipe.

A última vez em que Hleb vestiu a camisa do Arsenal foi em 2 de outubro, na vitória por 1 a 0 sobre o Birmingham. O jogo contra o Ajax será apenas para cumprir tabela, pois as duas equipes já estão classificadas para a próxima fase da LC.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo