Sem categoria

Adriano se desculpa após polêmica

Após a polêmica causada por seu atraso no retorno à Itália, Adriano falou sobre o assunto assim que desembarcou hoje na Europa. O atacante deveria ter voltado do Brasil a tempo de participar da partida contra o Livorno, domingo, pela sétima rodada do campeonato italiano. O fato causou um mal-estar no clube. “Peço desculpas ao clube, eu me penalizo. Parece-me algo correto, porque errei. Quero falar com o grupo e deixar tudo claro”, declarou, em entrevista à Gazzetta dello Sport.

Ontem, Juan Sebástian Véron não poupou críticas. Sem dizer o nome do brasileiro, ele mostrou sua opinião sobre o assunto. “Estou muito irritado porque é uma falta de respeito com o elenco. Aqui, há pessoas que não respeitam as regras nem o grupo. Enquanto não seguirmos as normas, não dá para se fazer coisas sérias, e a Inter nunca fará nada importante. Para mim, o Livorno era a Juventus. Entretanto, alguns jogadores não estavam conosco”.

O meia continuou seu desabafo falando sobre o incômodo que sentia em situações como esta. “Sinto-me incomodado porque procuramos construir com tanta vontade algo importante e criamos problemas sozinhos. Isto deve nos fazer refletir e compreender o que acontece. Falo dos dirigentes, de todos, mas também dos jogadores”.

O Imperador falou sobre os comentários de Véron. “O que ele disse é certo. Tive um pouco de falta de respeito com o grupo. Mas se somos um time, devemos tomar decisões como tal. Talvez Véron tenha dito aquilo porque estava chateado pelo fato de eu ter chegado atrasado. Estou tranqüilo, sei que não posso fazer coisas desse tipo. O que importa é conversar com o elenco e explicar tudo”.

Hoje pela manhã, o argentino conversou com Giacinto Facchetti, presidente da Inter, e outros dois dirigentes e tratou de desconversas as declarações do dia anterior. “Não era minha intenção, depois da partida com o Livorno, criticar o modo de operar da sociedade. Desagrada-me muito que tenha se discutido mais das minhas palavras do que desta bela e importante vitória. Quando há uma situação como essa entre nós, jogadores, deve ser tratada internamente”.

Já Massimo Moratti, patrono do clube, disse que “fez-se o caso parecer maior do que ele é. Se a reação do time for a mesma apresentada no domingo, poderemos criar um problema por semana”, brincou.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo