Sem categoria

Aaron Lennon renova contrato com Tottenham

O Tottenham renovou nesta segunda-feira o contrato de Aaron Lennon. O meia-atacante entrou em acordo com os Spurs e prolongou seu vínculo com os Spurs por cinco temporadas e meia.

Pelo novo acordo, Lennon, de 19 anos, permanecerá no Tottenham até 2012. O jogador chegou ao clube em julho de 2005, quando foi contratado do Leeds. Desde então passou por uma rápida ascensão. Em 48 partidas pelo clube, ele marcou quatro gols. Além disso, Lennon fez parte da seleção inglesa que disputou a última Copa.

“Lennon aproveitou suas chances, tornou-se titular da equipe em um curto espaço de tempo e nós quase sempre nos esquecemos de como ele é jovem. Ele está crescendo e se desenvolvendo como jogador”, afirmou o treinador Martin Jol em entrevista publicada no site oficial do Tottenham.

O jogador também comentou sobre a renovação de seu contrato com o clube. “Sinto-me perfeitamente adaptado no clube. Aqui existe um clima muito bom”, afirmou Lennon.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo