Relvado

A Relvado Compacto #4 está na praça: Relembre o Racing campeão mundial em 1967

Nova edição da revista conta a história incomum da Academia a caminho da glória eterna

Está pronta a nova Relvado Compacto. A quarta edição da publicação foca sua narrativa nos eventos que culminaram no título mundial do Racing, em 1967. A equipe, treinada por Juan José Pizzuti, estabeleceu seu domínio batendo recorde de partidas na Libertadores, por conta do formato, e depois superou três batalhas memoráveis contra o Celtic. 

LEIA MAIS: A Relvado está de volta, conheça a nova fase do projeto

A saga ainda é recordada com carinho em Avellaneda, já que o Racing foi o primeiro clube argentino a alcançar a façanha no Intercontinental. Embora tenha visto o rival Independiente conquistar a América primeiro, a equipe albiceleste foi ainda mais longe e peitou uma duríssima equipe do Celtic, com direito a uma grande reviravolta, construída à base de muitas pancadas e confusões.

Leia a Relvado sobre “El equipo de José” clicando aqui.

Para ter acesso a outras revistas da Relvado (são 13 edições anteriores), bem como as versões da Compacto, confira nossa pasta no Drive e boa leitura!

Siga a Relvado no twitter: @revistarelvado 

Foto de Felipe Portes

Felipe Portes

Felipe Portes é zagueiro ocasional, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes
Botão Voltar ao topo