Champions LeagueRelvado

Aqui estão os nossos pôsteres desta final da Liga dos Campeões

Retratei Kevin De Bruyne e Christian Pulisic como as figuras de destaque. Uma escolha difícil. Então fui nos dois mesmo

Embora a pandemia tenha nos forçado a abandonar algumas de nossas tradições favoritas, sobretudo no que se diz respeito à final da Liga dos Campeões, nada impede que criemos novas. A gente sabe que há uma tremenda vontade de acompanhar o jogo ao lado dos amigos, no bar, tomando uma boa cervejinha. Mas evite. Ainda não é a hora. Ainda é hora de ficar em casa esperando a vacina. Mas vamos falar do que motiva este post, é mais oportuno.

Ano passado, a convite da Trivela, desenhei pôsteres das semifinais/final da Champions, e em 2021, cá estou de novo. Esperando que, daqui a alguns bons 10 ou 15 anos, a Relvado retrate esta decisão em alguma edição especial. Por ora, celebremos a inédita participação do Manchester City na final, contra o Chelsea. E a imprevisibilidade do desfecho de mais um grande torneio.

Abaixo, você confere a versão individual de cada clube, de forma que seja mais colecionável do que um pôster só com os dois jogadores. Retratei Kevin De Bruyne e Christian Pulisic como as figuras de destaque, o que certos jornalões chamariam de “uma escolha difícil”. Para não gastar muito tempo decidindo o indecidível, fui nos dois mesmo. Só se vive uma vez.

Se tudo correr como planejado, isto é, eu não estiver suficientemente alcoolizado, haverá um novo pôster com um momento icônico do campeão de 2021, publicado aqui também na Trivela.

Vocês podem me achar no twitter: @drawportes; e no Instagram: @draw.portes.

Kevin de Bruyne

Christian Pulisic

Mostrar mais

Felipe Portes

Felipe Portes é editor-chefe da Revista Relvado, zagueiro ocasional, ex-jornalista, cruyffista irremediável e desenhista em Instagram.com/draw.portes

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo