Portugal

No festival de gols de Benfica 3 x 3 Estoril, destacou-se esta pintura de Zivkovic

Benfica e Estoril foram responsáveis por muitos gols, nesta quarta-feira, pela Copa de Portugal. O empate por 3 a 3, em casa, classificou os Encarnados, depois da vitória por 2 a 1, no jogo de ida. O destaque da partida, além da quantidade de bolas na rede, foi uma pintura marcada pelo jovem sérvio Andrija Zivkovic – que os jogadores de Football Manager conhecem muito bem.

LEIA MAIS: O Benfica deu uma baita lição ao colocar a educação acima de qualquer rivalidade

A promessa pegou a bola na ponta da grande área, cortou para o meio e acertou um belo chute colocado, empatando o jogo em 2 a 2 para o Benfica. Jonas fez o terceiro, garantindo a classificação dos donos da casa, que ainda sofreram o terceiro do Estoril, de Bruno Gomes, aos 33 minutos do segundo tempo.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo