Podcast

Podcast #64 Edição Especial: Pardon Haiti!

A goleada por 7 a 1 sobre o Haiti mostrou um Brasil que fez o que se espera de um time favorito: goleou. A edição desta quarta-feira do podcast, em horário especial logo depois do jogo para repercutir o jogo, falou sobre a vitória, os destaques de Philippe Coutinho e Renato Augusto, os melhores brasileiros, e o que significa o Haiti na América, com pitadas de história sobre o país centro-americano.

LEIA TAMBÉM: Quando um é mais do que sete: Marcelin, o sobrevivente do terremoto que virou herói do Haiti

Também falamos sobre os resultados da terça-feira, no Grupo A, com Estados Unidos e Colômbia vencendo. Os colombianos já estão classificados, os americanos ainda precisam de ao menos um empate na última rodada com o Paraguai. Falamos também sobre os jogos desta quinta-feira, com Uruguai e México em campo lutando pela vaga.

Esta edição do programa teve Matias Pinto e Felipe Lobo. Ouça!

Dica musical: Haiti por Caetano Veloso e Gilberto Gil

ASSINE O FEED DO PODCAST TRIVELA!

Você pode assinar o RSS do Trivela via feed, ou ouvir o podcast através do Player FM e do Itunes. Pode também baixar este episódio.

Ouça episódios anteriores

Você também acompanha a Trivela no Facebook, no Twitter e no Youtube.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Veja também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.