Podcast

Podcast #64 Edição Especial: Pardon Haiti!

A goleada por 7 a 1 sobre o Haiti mostrou um Brasil que fez o que se espera de um time favorito: goleou. A edição desta quarta-feira do podcast, em horário especial logo depois do jogo para repercutir o jogo, falou sobre a vitória, os destaques de Philippe Coutinho e Renato Augusto, os melhores brasileiros, e o que significa o Haiti na América, com pitadas de história sobre o país centro-americano.

LEIA TAMBÉM: Quando um é mais do que sete: Marcelin, o sobrevivente do terremoto que virou herói do Haiti

Também falamos sobre os resultados da terça-feira, no Grupo A, com Estados Unidos e Colômbia vencendo. Os colombianos já estão classificados, os americanos ainda precisam de ao menos um empate na última rodada com o Paraguai. Falamos também sobre os jogos desta quinta-feira, com Uruguai e México em campo lutando pela vaga.

Esta edição do programa teve Matias Pinto e Felipe Lobo. Ouça!

Dica musical: Haiti por Caetano Veloso e Gilberto Gil

ASSINE O FEED DO PODCAST TRIVELA!

Você pode assinar o RSS do Trivela via feed, ou ouvir o podcast através do Player FM e do Itunes. Pode também baixar este episódio.

Ouça episódios anteriores

Você também acompanha a Trivela no Facebook, no Twitter e no Youtube.

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo