Velo Clube x Internacional: onde assistir e escalações – Copinha – 06/01/2024
Veja onde assistir e escalações de Velo Clube x Internacional pela Copinha
Neste sábado, 6 de janeiro, Velo Clube x Internacional completam a segunda rodada do Grupo 12 da Copinha 2024. A partida está agendada para às 21h45 no Estádio Zezinho Magalhães, conhecido por Jauzão, na cidade de Jaú. Santa Cruz-SE e XV de Jaú completam a chave.
- Segundo maior campeão da Copinha com cinco títulos, o Internacional vai em busca do hexa, e na estreia, goleou o Santa Cruz-SE por 6 a 0;
- O Velo participa de sua sexta edição da Copinha, e na estreia, perdeu por 4 a 0 para o XV da Jaú.
- Este será o primeiro jogo entre as equipes na história;
- Seis dos últimos sete jogos do Velo Clube tiveram mais de 2,5 gols;
- Todos os últimos cinco jogos do Internacional tiveram menos de 10,5 escanteios.
Copinha: onde assistir Velo Clube x Internacional ao vivo?
O jogo entre Velo Clube x Internacional terá transmissão ao vivo para todo Brasil no canal Cazé TV, no Youtube.
- Data: sábado, 6 de janeiro de 2024;
- Horário: 21h45 (horário de Brasília);
- Local: Estádio Zezinho Magalhães (Jauzão), em Jaú, interior de São Paulo;
- Onde assistir: Cazé TV (Youtube).
Destaque do jogo: Enzo
Na estreia do Internacional os seis gols foram marcados por seis jogadores diferentes, mas chamou a atenção a atuação do camisa 8 do Colorado, que é filho de ninguém menos que Fernandão, eterno ídolo do clube. Enzo, um dos mais velhos do elenco, ostentou a braçadeira de capitão como o pai, e participou da maior parte dos gols do Colorado na estreia, além de fechar a goleada com um belo remate de fora da área.
Últimas notícias do Internacional na Copinha
O Internacional massacrou o Santa Cruz de Riachuelo, de Sergipe, por 6 a 0, na tarde da última quarta-feira, em Jaú, pelo grupo 12 da Copinha. O time gaúcho foi superior em campo e marcou os gols com Ricardo Mathias, Gabriel Carvalho, Valentin, Pedro Henrique, Vinicius Souza e Enzo. O Inter controlou o jogo desde o começo, e fez dois gols em cinco minutos. O Celeiro de Ases fez o primeiro aos 28, com um gol por cima de Ricardo Mathias depois de um passe de Pedro Henrique. Em seguida, aos 33, Gabriel Carvalho fez o segundo ao pegar o rebote do goleiro do Santa Cruz.
O Colorado não tirou o pé, e atropelou no segundo tempo. Valentin fez o terceiro de cabeça, após um cruzamento de Lucas Ferreira; Pedro Henrique aumentou a goleada cabeceando livre após um lançamento de Enzo; Vinícius Souza fez o quinto de pênalti que ele mesmo cavou; e o capitão Enzo fechou o placar com um belo chute de longe. Para a partida deste sábado, a única dúvida é o zagueiro João Dalla Corte, que ainda se recupera de lesão sofrida nos treinos e deve entrar nas fases mais agudas da Copinha.
Provável escalação do Internacional: Diego (Gabriel); Valentin, Luan, João Dalla Corte (Evertow) e Lucas Ferreira; Anderson, Enzo, Pedro Henrique e Gustavo Prado; Gabriel Carvalho e Ricardo Mathias. Técnico: João Miguel.
Últimas notícias do Velo Clube na Copinha
O Rubro Verde participou das cinco últimas Copinhas, e passou para a segunda fase em 2019 e 2022. O Velo Clube tem alternado entre a Copa São Paulo e o Paulistão, e busca avançar além da segunda fase nos dois torneios para melhorar o trabalho da categoria. O sub-20 do Velo não foi bem em 2023, sendo eliminado na primeira fase da Copinha e do Estadual. No total, foram seis vitórias, três empates e quatro derrotas, com 27 gols a favor e 19 contra.
Na estreia, o XV fez um gol nos acréscimos do primeiro tempo com Tavares, que acertou um chute forte da intermediária no ângulo de Paulo. No segundo tempo, aos 17 minutos, Marcos Gabriel driblou da esquerda para o meio e chutou no canto para fazer o segundo para o Galo da Comarca. No final, o juiz marcou pênalti de Gegê em Emilio e Guilherme Said bateu e fez o terceiro. Nos acréscimos, Guilherme driblou na direita e chutou cruzado para completar a goleada no Jauzão. Com a derrota, o Velo Clube ficou na terceira posição do grupo.
Provável escalação do Velo Clube: Paulo; Diego Ramos, Lucena, Thiago e Gegê; Seedorf, Tomate e Nicolas; Renilson, Tales e Luan. Técnico: Meno Brito.