Onde assistir

São Paulo x Bahia: onde assistir, palpites e escalações – Campeonato Brasileiro – 30/06/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de São Paulo x Bahia pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro

Neste domingo, 30 de junho, acontece São Paulo x Bahia às 16h (horário de Brasília), em confronto válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no Estádio MorumBIS, em São Paulo. O duelo opõe o Tricolor Paulista, que voltou a vencer em sua última partida, e o Bahia, que faz ótima campanha e é o vice-líder do Brasileirão. A partida promete muitas emoções para Rogério Ceni, um dos maiores ídolos do clube paulista e atual técnico do Bahia. Confira o artigo da Trivela informando onde assistir ao confronto ao vivo.

São Paulo x Bahia odds – Quem está pagando mais?

Confira agora como estão as odds em variadas casas de apostas para o jogo entre São Paulo x Bahia e saiba qual é o time favorito.

Resultado F12Bet Pinnacle Stake Betano Parimatch
São Paulo vence a partida 1,85 1,98 1,95 1,98 2,07
Bahia ganha o jogo 3,52 3,99 3,90 4,00 4,18

São Paulo x Bahia: confira onde assistir ao vivo

  • TV Globo: canal de TV aberto;
  • Premiere: serviço pay-per-view de transmissão de jogos de futebol via streaming do grupo Globo.

A partida entre São Paulo e Bahia pelo campeonato brasileiro terá transmissão ao vivo para parte do país pela TV Globo, na TV aberta. E para todo Brasil, você pode assistir pelo sistema de pay-per-view do Premiere.

São Paulo reencontrou o caminho das vitórias

O São Paulo quebrou a sequência de instabilidade em sua partida mais recente. Foram 4 partidas sem vencer, com 2 empates e 2 derrotas, mas o Tricolor Paulista reencontrou o caminho da vitória, ao superar o Criciúma por 2 a 1 no MorumBIS, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão.

A equipe paulista faz campanha regular na atual edição do campeonato. Em 12 rodadas disputadas acumula 5 vitórias, 4 derrotas e 3 empates. Com 18 pontos conquistados, o Tricolor ocupa a 7ª posição na tabela e está 5 pontos atrás do Palmeiras, primeiro clube do G4.

O técnico Luís Zubeldia enfrentará dificuldades para escalar o Tricolor Paulista. Rafinha segue fora devido a uma fratura na fíbula esquerda, enquanto Pablo Maia sofreu uma lesão no tendão conjunto do semi tendíneo e bíceps femoral da coxa esquerda. Rodrigo Nestor está com dores na coxa. Além disso, Rafael, Ferraresi, Bobadilla e James Rodríguez foram convocados para a Copa América, complicando ainda mais a situação do time.

Bahia vive ótima fase

O Bahia faz ótima campanha no início de temporada. Nas 12 partidas que disputou pelo campeonato brasileiro, acumula 7 triunfos, 3 empates e 2 derrotas. O clube possui os mesmo 24 pontos que o líder Flamengo, mas fica atrás pelo critério de desempate.

Em sua última partida, o Bahia venceu o Vasco por 2 a 1 na Arena Fonte Nova, em jogo válido pela 12ª rodada do Brasileirão, que ficou marcado por polêmicas da arbitragem. Com este resultado, a equipe nordestina conquistou o segundo triunfo consecutivo. Anteriormente, havia atropelado o Cruzeiro por 4 a 1.

O técnico do Bahia, Rogério Ceni, enfrenta desafios para a próxima rodada. Ele não poderá contar com Santiago Arias, que está representando a seleção colombiana na Copa América, e Acevedo, que se encontra em fase de recuperação de lesão.

Sao Paulo
30/06/24 - 16:00

Finalizado

3

-

1

EC Bahia

Sao Paulo - EC Bahia

Brazil Serie A - Morumbí

Quais são os melhores palpites de São Paulo x Bahia?

Não há uma equipe considerada favorita no confronto entre São Paulo e Bahia pela 13ª rodada do campeonato brasileiro. Isso porque, o Tricolor Paulista não vive sua melhor fase, mas possui o apoio de sua torcida, ao jogar no MorumBIS. E enfrenta o Bahia, que faz ótima campanha e está na vice-liderança do Brasileirão. O São Paulo possui 17 gols marcados e 14 sofridos, nas 12 rodadas que disputou, totalizando média de 1,42 gol marcado e 1,17 sofrido por partida. O Bahia, por sua vez, possui o melhor ataque da competição com 20 gols marcados e 13 sofridos, somando média de 1,67 a favor e 1,08 contra por jogo. Portanto, imagina-se uma partida aberta com chances para ambas as equipes. Por jogar ao lado da sua torcida, o São Paulo pode tomar a iniciativa do jogo e inaugurar o placar no duelo contra o Bahia.

São Paulo x Bahia: informações importantes do jogo

  • O São Paulo é o 7º colocado do campeonato brasileiro com 18 pontos;
  • O Bahia, por sua vez, é o vice-líder com 24 pontos;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 49 jogos oficiais, com 18 vitórias do São Paulo, 16 triunfos do Bahia e 15 empates;
  • O São Paulo não perde para o Bahia, na terra da garoa há 5 anos;
  • Como visitante, o Bahia possui 3 empates, 2 derrotas e apenas um triunfo pelo Brasileirão.

Retrospecto recente entre São Paulo x Bahia

Brazil Serie A 29/11/23

EC Bahia

EC Bahia

0
Sao Paulo

Sao Paulo

1

Brazil Serie A 30/07/23

Sao Paulo

Sao Paulo

0
EC Bahia

EC Bahia

0

Brazil Serie A 07/11/21

EC Bahia

EC Bahia

1
Sao Paulo

Sao Paulo

0

Brazil Serie A 10/07/21

Sao Paulo

Sao Paulo

1
EC Bahia

EC Bahia

0

Brazil Serie A 28/11/20

EC Bahia

EC Bahia

1
Sao Paulo

Sao Paulo

3

Últimos 5 jogos do São Paulo

Brazil Serie A 21/07/24

E

EC Juventude

EC Juventude

0

Sao Paulo

Sao Paulo

0

Brazil Serie A 17/07/24

V

Gremio

Gremio

0

Sao Paulo

Sao Paulo

1

Brazil Serie A 12/07/24

D

Atletico Mineiro

Atletico Mineiro

2

Sao Paulo

Sao Paulo

1

Brazil Serie A 06/07/24

V

Bragantino

Bragantino

0

Sao Paulo

Sao Paulo

2

Brazil Serie A 04/07/24

V

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

1

Sao Paulo

Sao Paulo

2

Últimos 5 jogos do Bahia

Brazil Serie A 21/07/24

D

Corinthians

Corinthians

1

EC Bahia

EC Bahia

0

Brazil Serie A 13/07/24

D

Cuiaba

Cuiaba

2

EC Bahia

EC Bahia

1

Brazil Serie A 10/07/24

V

Athletico Paranaense

Athletico Paranaense

1

EC Bahia

EC Bahia

3

Brazil Serie A 07/07/24

D

Palmeiras

Palmeiras

2

EC Bahia

EC Bahia

0

Brazil Serie A 04/07/24

V

EC Juventude

EC Juventude

0

EC Bahia

EC Bahia

2

Veja as escalações de São Paulo x Bahia

Escalação do São Paulo: Jandrei; Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Luiz Gustavo, Alisson, Lucas, Luciano e Ferreira; Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.

Escalação do Bahia: Marcos Felipe; Gilberto, Gabriel Xavier, Kanu e Luciano Juba; Caio Alexandre, Jean Lucas, Cauly e Everton Ribeiro; Thaciano e Everaldo. Técnico: Rogério Ceni.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo WisniewskiRedator

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo