Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Olympiacos x West Ham – Liga Europa – 26/10/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Olympiacos x West Ham pela Liga Europa

Nesta quinta-feira, 26 de outubro, acontece o duelo entre de Olympiacos x West Ham, válido pela terceira rodada do Grupo A da Liga Europa 2023/24. A bola rola no Estádio Karaiskakis, em Pireu na Grécia às 13h45 (horário de Brasília), o confronto opõe o líder West Ham e o Olympiacos terceiro colocado.

  • O Olympiacos faz campanha ruim na Liga Europa, terceiro colocado com uma derrota e um empate;
  • O West Ham faz campanha impecável na Liga Europa, líder com duas vitórias em duas partidas;
  • No retrospecto geral entre as equipes, são dois jogos oficiais, com uma vitória do West Ham e um empate;
  • Olympiacos x West Ham pela terceira rodada do Grupo A da Liga Europa acontece nesta quinta-feira (26) às 13h45 (horário de Brasília), no Estádio Karaiskakis;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Olympiacos x West Ham pela Liga Europa.

Onde assistir Olympiacos x West Ham ao vivo?

O jogo entre Olympiacos x West Ham será nesta quinta-feira, 26 de outubro, pela terceira rodada da Liga Europa. O pontapé inicial está marcado para às 13h45 (Horário de Brasília) no Estádio Karaiskakis, e terá transmissão ao vivo para o Brasil na ESPN 4 pela TV por assinatura e no Star+ via streaming.

  • Data: Quinta-feira, 26 de outubro de 2023;
  • Horário: 13h45 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Karaiskakis, em Pireu, Grécia;
  • Onde assistir: ESPN 4 (TV por assinatura); Star+ (streaming).
Olympiakos
26/10/23 - 13:45

Finalizado

2

-

1

West Ham

Olympiakos - West Ham

UEFA Liga Europa - Georgios Karaiskakis

3rd Turno

Escalação do Olympiacos

Provável escalação do Olympiacos: Alex Paschalakis; Rodinei, Restos, Freire, Quini; Hezze, Mady Camara, Daniel Podence, Giorgos Masouras e Kostas Fortounis; El Kaabi. Técnico: Diego Martínez.

Escalação do West Ham

Provável escalação do West Ham: Areola; Kehrer, Ogbonna, Nayef Aguerd, Emerson Palmieri; Ward-Prowse, Edson Alvarez, Bowen, Lucas Paquetá e Said Benrahma; Danny Ings. Técnico: David Moyes.

Palpite: Olympiacos x West Ham

Os palpites da redação da Trivela

Resultado final: West Ham – 2,10

Mesmo jogando como visitante, o West Ham é considerado favorito na terceira rodada da Liga Europa, no confronto com o Olympiacos. Isso porque o West Ham é o líder do grupo A, e possui um elenco considerado superior a seu adversário que  ainda não venceu na competição continental. Portanto, o prognóstico de vitória do West Ham é considerado adequado.

Ambas as equipes marcam: sim – 1,62

O Olympiacos disputou oito partidas como mandante na temporada, possui 24 gols marcados e cinco sofridos, média de 3 marcados e 0,3 sofrido por jogo. O West Ham por sua vez, em sete jogos como visitante na temporada, possui 11 gols marcados e sofridos, média de 1,57 marcado e sofrido por jogo. Portanto, pelo alto índice de gols, o palpite para ambas as equipes marque na partida é plausível.

Apostar na Pinnacle »

Marcar em qualquer momento: Jarrod Bowen – 2,95

O atacante de 26 anos é um dos principais jogadores e artilheiro do West Ham no ano. Jarrod Bowen disputou dez partidas com a camisa do West Ham nesta temporada, marcou seis gols e deu uma assistência. O atacante inglês é a principal esperança de gols do time inglês. Portanto, o palpite para que Jarrod Bowen marque ao menos uma vez em qualquer momento da partida, é recomendado.

Primeira aposta em dobro »

Olympiacos x West Ham: retrospecto e os jogos anteriores

Últimos cinco jogos do Olympiacos

UEFA Conference League 29/05/24

V

Fiorentina

Fiorentina

0

Olympiakos

Olympiakos

1

Greece Super League 1 19/05/24

E

Panathinaikos

Panathinaikos

2

Olympiakos

Olympiakos

2

Greece Super League 1 15/05/24

V

AEK Athens

AEK Athens

0

Olympiakos

Olympiakos

2

Greece Super League 1 12/05/24

D

PAOK Salonika

PAOK Salonika

2

Olympiakos

Olympiakos

0

UEFA Conference League 09/05/24

V

Aston Villa

Aston Villa

0

Olympiakos

Olympiakos

2

Últimos cinco jogos do West Ham

Elite Club Friendlies 15/07/24

E

Ferencvarosi TC

Ferencvarosi TC

2

West Ham

West Ham

2

England Premier League 19/05/24

D

Man City

Man City

3

West Ham

West Ham

1

England Premier League 11/05/24

V

Luton

Luton

1

West Ham

West Ham

3

England Premier League 05/05/24

D

Chelsea

Chelsea

5

West Ham

West Ham

0

England Premier League 27/04/24

E

Liverpool

Liverpool

2

West Ham

West Ham

2

As últimas notícias do Olympiacos

O Olympiacos faz ótima campanha no Campeonato Grego, segue invicto no ano e com seis vitórias e um empate, o clube é o atual líder da competição nacional. Em sua última partida, válida pela sétima rodada do campeonato grego o Olympiacos venceu o PAS Giannina por 3 a 0 fora de casa, lateral-direito Brasileiro Rodinei marcou o terceiro gol da partida.

Em contrapartida, o time grego faz campanha ruim na Liga Europa, são dois jogos disputado e o Olympiacos segue sem vencer. Na estreia da competição continental o time perdeu para o Freiburg por 3 a 2, na Grécia. Pela segunda rodada o Olympiacos empatou com o Backa Topola por 2 a 2 na Sérvia.

Para a terceira rodada da Liga Europa, o técnico espanhol do Olympiacos, Diego Martínez não conta com o zagueiro Andreas Ndoj que cumpre suspensão após ser expulso durante o empate com o Backa Topola na última rodada.

As últimas notícias do West Ham

O West Ham faz um início regular no Campeonato Inglês, são quatro vitórias, três derrotas e dois empates. O clube é o atual nono colocado, em sua última partida válida pela nona rodada da Premier League o West Ham foi goleado pelo Aston Villa, por 4 a 1 fora de casa.

Pela Liga Europa o West Ham faz ótima campanha e segue com 100% de aproveitamento. Na estreia da competição, o clube inglês venceu o Backa Topola em Londres por 3 a 1. Pela segunda rodada da competição, o West Ham venceu o Freiburg na Alemanha por 2 a 1, com gol do brasileiro Lucas Paquetá.

Para a terceira rodada da Liga Europa, o técnico escocês do West Ham, David Moyes não possui jogadores lesionados ou suspensos e vai com força máxima para conquistar os três pontos e se manter com 100% na competição continental.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo WisniewskiRedator

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo