Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Lazio x Roma – Serie A – 12/11/2023

Veja aqui onde assistir, palpites e escalações de Lazio x Roma pela Serie A

Neste domingo (12), Lazio x Roma fazem grande clássico na Serie A. A bola rola no Estádio Olimpico, em Roma, a partir das 14h (horário de Brasília). O jogo é válido pela 12ª rodada da competição. Confira a todas as informações, escalações, palpites e onde assistir Lazio e Roma.

  • A Lazio perdeu para o Bologna por 1 a 0 na última rodada da Serie A e agora ocupa a 10ª colocação na tabela;
  • Na Champions League a Lazio venceu o Feyenoord no meio de semana, e é vice-líder do grupo E;
  • A Roma venceu o Lecce por 2 a 1 e assumiu a sétima colocação da Serie A;
  • Lazio e Roma se enfrentaram em 180 partidas oficiais com 50 vitórias para a Lazio, 63 empates e 67 vitória da Roma;
  • O jogo entre Lazio x Roma acontece neste sábado (12) às 14h (horário de Brasília), no Estádio Olimpico, em Roma, na Itália;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Lazio x Roma pela Serie A.

Onde assistir Lazio x Roma ao vivo?

Lazio x Roma terá transmissão ao vivo para o Brasil através da ESPN 4 e da plataforma de streaming Star+.  

  • Data: domingo, 12 de novembro de 2023;
  • Horário: 14h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Olimpico, em Roma, na Itália;
  • Onde assistir: ESPN 4 (TV fechada) e Star+ (streaming).

Lazio
12/11/23 - 14:00

Finalizado

0

-

0

Roma

Lazio - Roma

Italy Serie A - Stadio Olimpico

Escalação da Lazio

Escalação da Lazio: Provedel; Lazzari, Patric, Romagnoli, Marusic; Luis Alberto, Cataldi e Guendouzi; Felipe Anderson, Immobile, Pedro. Técnico: Maurizio Sarri.

Escalação da Roma

Escalação da Roma: Patricio; Mancini, Llorente, Ndicka; Karsdorp, Bove, Paredes, Cristante e Spinazzola; Dybala e Lukaku. Técnico: José Mourinho.

Palpites: Lazio x Roma

Os palpites da redação da Trivela

Acima de 8.5 escanteios – 1,813

O dérbi da capital tende a ser bastante disputado, com boas chances para os dois lados e muitas oportunidades de escanteios serem marcados. Apesar de no geral ser menor do que 8.5, a média de escanteios marcados nos jogos de ambas equipes teve um aumento nas últimas disputas. Considerando os números e as possibilidades que um jogo deste tamanho apresentam, apostar em mais de 8.5 escanteios é um bom palpite.

Apostar na Pinnacle »

Mais de 1.5 gols – 1,42

As duas últimas vitórias da Lazio tiveram o mesmo placar de 1 a 0, mas diante do maior rival a equipe entrará motivada a melhorar seus números de ataque. Já a Roma tem o terceiro melhor ataque da Serie A, e só não marcou em uma partida da Serie A até aqui. Esse jogo, portanto, reúne todas as condições que tornam sólida uma aposta em mais de 1.5 gols.

Mais de 2.5 cartões no primeiro tempo – 2,07

Apesar de terem jogado por competições europeias, a semana de Lazio e Roma foi pautada pelo clássico desse domingo. Troca de farpas entre os treinadores e provocações das torcidas já ajudam a esquentar o clima antes mesmo da bola rolar. Conhecido por ser geralmente um enfrentamento muito físico, Lazio e Roma tem tudo para começar muito quente, e que tenhamos mais de 2.5 cartões já na primeira etapa.

Aposte na Stake »

Lazio x Roma: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

Italy Serie A 19/03/23

Lazio

Lazio

1
Roma

Roma

0

Italy Serie A 06/11/22

Roma

Roma

0
Lazio

Lazio

1

Italy Serie A 20/03/22

Roma

Roma

3
Lazio

Lazio

0

Italy Serie A 26/09/21

Lazio

Lazio

3
Roma

Roma

2

Italy Serie A 15/05/21

Roma

Roma

2
Lazio

Lazio

0

Últimos cinco jogos do Lazio

Europe Friendlies 18/07/24

V

Trapani

Trapani

1

Lazio

Lazio

3

Italy Serie A 26/05/24

E

Sassuolo

Sassuolo

1

Lazio

Lazio

1

Italy Serie A 19/05/24

E

Inter Milan

Inter Milan

1

Lazio

Lazio

1

Italy Serie A 12/05/24

V

Empoli

Empoli

0

Lazio

Lazio

2

Italy Serie A 04/05/24

E

Monza

Monza

2

Lazio

Lazio

2

Últimos cinco jogos do Roma

Elite Club Friendlies 31/05/24

V

AC Milan

AC Milan

2

Roma

Roma

5

Italy Serie A 26/05/24

D

Empoli

Empoli

2

Roma

Roma

1

Italy Serie A 19/05/24

V

Genoa

Genoa

0

Roma

Roma

1

Italy Serie A 12/05/24

D

Atalanta

Atalanta

2

Roma

Roma

1

UEFA Liga Europa 09/05/24

E

Bayer Leverkusen

Bayer Leverkusen

2

Roma

Roma

2

As últimas notícias da Lazio

A Lazio conseguiu boa vitória no meio de semana sobre o Feyenoord e ocupa a segunda posição de seu grupo na Champions League, com boas chances de classificação para as oitavas de final. Já na Serie A, na qual conquistou o vice-campeonato na edição passada, a equipe ocupa a 10ª posição da tabela, e ainda tenta encontrar seu melhor futebol.

Em 11 partidas na Serie A, a Lazio acumula 5 vitórias, 1 empate e 5 derrotas. No meio da tabela, a equipe também tem colocação mediana no ranking dos melhores ataques e defesas da competição. Com 13 gols marcados e 13 sofridos, os comandados de Maurizio Sarri são o décimo melhor ataque e oitava melhor defesa da Serie A. 

Para o dérbi, o zagueiro Adam Marusic é dúvida por conta de uma lesão no tornozelo. O meio-campista Luis Alberto também tem presença incerta devido a uma lesão muscular. Além disso, Matias Zaccagni e Nicolo Casale se recuperam de lesões nos joelhos, mas Zaccagni poderá ser avaliado antes do jogo de domingo.

As últimas notícias da Roma

Assim como a Lazio, a temporada da Roma tem sido bastante inconsistente. Ocupando a 7ª colocação na Serie A, a equipe de José Mourinho tem o terceiro melhor ataque da competição, e marcou em 10 de suas 11 partidas. Entretanto a proficiência do ataque não se traduz em vitórias, com o time conquistando 5 triunfos, com 2 empates e ainda 4 derrotas. Distante da briga pelo título, a Roma mira nas equipes que estão em zona de classificação europeia, como a Atalanta, que atualmente ocupa a 5ª posição e tem apenas 2 pontos a mais.

Na Liga Europa a situação do time é mais tranquila. Apesar da derrota para o Slavia Praga no meio da semana, a Roma ocupa a segunda posição do grupo G, e pode garantir sua classificação na próxima rodada, diante do Servette, na Suíça.

Após um início de temporada atrapalhado por muitas lesões na equipe, a Roma conseguiu recuperar boa parte de seus jogadores, como Paulo Dybala, que voltou a ficar disponível na partida diante do Lecce e entrou durante o jogo contra o Slavia Praga. Chris Smalling e Lorenzo Pellegrini estão próximos de um retorno, enquanto Leonardo Spinazzola, Marash Kumbulla e Tammy Abraham seguem se recuperando de lesão.

Foto de Fernanda Lopes

Fernanda Lopes

Graduanda em Jornalismo Digital e grande entusiasta de todos os esportes. Antes da Trivela passagens por Portal Lorena e cobertura da Copa do Catar pelo Yahoo.
Botão Voltar ao topo