Onde assistir, palpites e escalações de Internacional x São Paulo – Campeonato Brasileiro – 13/09/2023
Veja onde assistir, palpites e escalações de Internacional x São Paulo pelo Campeonato Brasileiro
A data FIFA chega ao fim e o Campeonato Brasileiro volta com confronto de gigantes. Nesta quarta-feira, dia 13 de setembro e 2023, o Internacional recebe o São Paulo no Beira-Rio, em Porto Alegre, para um confronto que já decidiu até Libertadores. Os dois times ocupam o meio da tabela do Brasileirão, mas vão querer boas atuações para trabalhar a confiança antes de desafios gigantes nas competições de mata-mata. A bola rola às 21h30.
- O São Paulo visita o Internacional no último compromisso oficial antes do primeiro jogo da Final da Copa do Brasil
- O Internacional volta a atuar pelo Campeonato Brasileiro depois do empate em 0 a 0 contra o Goiás
- O São Paulo não vence na competição desde a vitória sobre o Santos em jogo válido pela 15ª rodada
- Focados nas Copas, os dois times se encontram na segunda parte da tabela
- Internacional x São Paulo pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro acontece nesta quarta-feira (13), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre no Rio Grande do Sul
- Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Internacional x São Paulo pelo Campeonato Brasileiro.
Palpite: Internacional x São Paulo
Palpite 1
VS
Menos de 2,5 gols no jogo
1,56
Palpite 2
VS
Menos de 12 escanteios no jogo
1,5
Palpite 3
VS
+0,5 chute no alvo do Calleri
1,35
Onde assistir Internacional x São Paulo ao vivo?
O jogo entre Internacional e São Paulo será nesta quarta-feira, 13 de setembro de 2023, pelo Campeonato Brasileiro, válido pela vigésima terceira rodada da competição. O pontapé inicial está marcado para as 21h30 (horário de Brasília) no Estádio do Beira-Rio, em Porto Alegre; e a partida terá transmissão da Rede Globo e do Premiere.
Data: Quarta-feira, 12 de setembro de 2023;
Horário: 21h30 (horário de Brasília);
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre
Onde assistir: Globo (TV aberta para São Paulo e região) e Premiere (pay-per-view)
Finalizado
2
-1
Internacional - Sao Paulo
Brazil Serie A - Estadio Beira-Rio
Escalação do Internacional
Keiller, Bustos, Hugo Mallo, Mercado e Renê; Gabriel, Bruno Henrique e Alan Patrick; Maurício, Wanderson e Lucca. Técnico: Eduardo Coudet
Escalação do São Paulo
Rafael, Rafinha, Diego Costa, Beraldo e Welington; Alisson, Pablo Maia, Lucas Moura e Wellington Rato; Luciano e Calleri. Técnico: Dorival Júnior
Os palpites da redação de Trivela
Menos de 2,5 gols no jogo – 1,56
Internacional e São Paulo vão protagonizar um encontro de times que não escondem o quanto estão focados nas competições de mata-mata, usando o Campeonato Brasileiro apenas para manter o ritmo de jogo dos atletas. Ainda que escalem força máxima, tanto Internacional quanto São Paulo são times de poucos gols: todos os últimos cinco jogos do Internacional terminaram com menos de três gols marcados, marca que se repetiu em sete dos últimos nove jogos do São Paulo. Quatro dos últimos cinco confrontos diretos entre Internacional e São Paulo ficaram abaixo da marca.
Menos de 12 escanteios – 1,5
A tendência é de uma partida com intensidade média, sem muita pressão ofensiva de nenhum dos lados. O São Paulo é um time que termina seus jogos com poucos escanteios: seis dos últimos sete jogos do clube terminaram com menos de onze escanteios cobrados. Os encontros entre Internacional e São Paulo têm seguido esta tendência nos últimos anos e sete dos últimos oito confrontos diretos entre os times terminaram abaixo da marca de onze cantos.
+0,5 chute no alvo do Calleri – 1,35’
Esta é uma boa aposta para se fazer contando com chute de Enner Valencia, mas o equatoriano joga com a seleção do seu país na véspera e não deve enfrentar o São Paulo. O atacante são paulino é ótima opção, já que é o ponto focal do ataque tricolor. Calleri tem média de 1,1 chute no alvo por partida no Campeonato Brasileiro e deve testar o goleiro adversário.
Internacional x São Paulo – retrospecto e jogos anteriores
Últimos confrontos entre Internacional e São Paulo
Brazil Serie A 07/05/23
Sao Paulo
Internacional
Brazil Serie A 08/11/22
Sao Paulo
Internacional
Brazil Serie A 20/07/22
Internacional
Sao Paulo
Brazil Serie A 31/10/21
Sao Paulo
Internacional
Brazil Serie A 07/07/21
Internacional
Sao Paulo
Últimos cinco jogos do Internacional
Brazil Serie A 07/12/23
V
Botafogo
1
Internacional
3
Brazil Serie A 02/12/23
V
Corinthians
1
Internacional
2
Brazil Serie A 29/11/23
V
Cuiaba
0
Internacional
2
Brazil Serie A 26/11/23
V
Bragantino
0
Internacional
1
Brazil Serie A 12/11/23
D
Palmeiras
3
Internacional
0
Últimos cinco confrontos do São Paulo
Brazil Serie A 07/12/23
V
Flamengo
0
Sao Paulo
1
Brazil Serie A 03/12/23
D
Atletico Mineiro
2
Sao Paulo
1
Brazil Serie A 29/11/23
V
EC Bahia
0
Sao Paulo
1
Brazil Serie A 26/11/23
E
Cuiaba
0
Sao Paulo
0
Brazil Serie A 23/11/23
D
Fluminense
1
Sao Paulo
0
As últimas notícias do Internacional
Concentrado em fazer história na Libertadores, o Internacional tem dado pouca atenção para o Campeonato Brasileiro. Atualmente, o Internacional é o 14º colocado no Brasileirão – ainda que esteja na parte de baixo da tabela e atravesse uma sequência de dez jogos sem vitórias, ainda há cinco pontos de vantagem para a zona de rebaixamento e a situação não preocupa tanto.
Para o jogo contra o São Paulo, na próxima quarta-feira, o Internacional deve ter festival de desfalques. Por conta da data FIFA, o Internacional deve ter jogadores atuando na terça-feira, véspera do confronto. Assim, jogadores importantíssimos devem ficar de fora – casos do goleiro Rochet e do atacante Enner Valencia, que devem ser titulares pelas seleções uruguaia e equatoriana,respectivamente. O meia Aránguiz, do Chile, também pode atuar no mesmo dia, ainda que não seja titular absoluto.
O meia norte-americano Johnny, muito valorizado desde o retorno de Coudet, ainda se recupera de lesão e não deve atuar. Quem voltou foi o meia Maurício. Convocado para a Seleção sub-23, ele voltou ao Internacional mais cedo, já que uma partida que seria disputada na última segunda-feira foi cancelada por conta de um terremoto no Marrocos. No ataque, a opção de Coudet deve ser o jovem Lucca, de 20 anos. Além do convocado Valencia, Luiz Adriano está suspenso por cartão vermelho.
Na última rodada antes da pausa para os confrontos internacionais, o Internacional não saiu do 0 a 0 contra o Goiás. Em Goiânia, os times fizeram um jogo de baixíssima intensidade, com poucas chances claras para cada lado. A partida foi marcada por três cartões vermelhos, mostrados já nos acréscimos. Foram expulsos Lucas Halter e Maguinho, do Goiás; e Luiz Adriano, do Internacional.
- As alternativas do Internacional de Coudet para enfrentar o São Paulo
- O ataque do Internacional está desfalcadíssimo e Lucca terá missão importante em chance rara
- Dalbert é lateral ‘estilo Coudet’, mas incógnita após grave lesão
As últimas notícias do São Paulo
O São Paulo chega para as semanas mais importantes da temporada com a cabeça na Copa do Brasil. Se o Internacional tem a Libertadores como foco na reta final do ano, o São Paulo também não prioriza o Campeonato Brasileiro. A competição nacional de mata-mata vai ser decidida nos próximos dias 17 e 24, quando o São Paulo enfrenta o Flamengo na final. No Brasileirão, o São Paulo é o 11º colocado, com 28 pontos – sete pontos a mais que o Santos, que abre o Z4; e onze pontos a menos que o Flamengo, quarto colocado.
Assim como o Internacional, o São Paulo vai ter desfalques por causa de convocações. Arboleda deve atuar pela seleção do Equador na terça-feira, véspera do confronto, e não deve estar disponível. Diego Costa e Alan Franco brigam pela vaga no miolo da zaga ao lado de Beraldo. James Rodríguez foi reserva no jogo da Colômbia contra a Venezuela, na última quinta-feira, mas também deve ser poupado. Dorival Júnior tem priorizado escalações alternativas no Campeonato Brasileiro, mas, com a eliminação na Sul-Americana e os dez dias sem jogos durante da data FIFA, deve utilizar força máxima contra o Internacional.
No último compromisso antes da pausa para os jogos das seleções, o São Paulo viveu decepção. Em pleno Morumbi, o São Paulo acabou eliminado da Sul-Americana. Depois de derrota por 2 a 1 para a LDU em Quito, o São Paulo conseguiu vencer por 1 a 0, levando a partida para os pênaltis. James Rodríguez foi responsável pela única cobrança errada da disputa e o clube equatoriano avançou à semifinal. O São Paulo voltaria a campo três dias depois, pelo Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, mas a partida foi adiada por que, no mesmo dia, a cidade de São Paulo seria palco para clássico entre Corinthians e Palmeiras. A pedido do MP, o confronto contra o Coritiba foi adiado.