Onde assistir

Onde assistir, palpites e escalações de Al-Ittihad x Al-Hilal – Campeonato Saudita – 01/09/2023

Veja onde assistir ao vivo Al-Ittihad x Al-Hilal pelo Campeonato Saudita

Nesta sexta-feira, 1º de setembro, o Al-Ittihad recebe o Al-Hilal pela quinta rodada do Campeonato Saudita. O pontapé inicial está marcado para às 15h (horário de Brasília). O clássico entre líder e terceiro colocado pode ter até sete brasileiros em campo, e marca também o encontro entre os dois técnicos portugueses Jorge Jesus e Nuno Espírito Santo. Neymar está fora do duelo.

  • Na última rodada do Campeonato Saudita, o Al-Ittihad venceu o Al-Wehda, por 3 a 0, fora de casa;
  • Já o Al-Hilal recebeu o Al-Ettifaq e venceu por 2 a 0 pelo Campeonato Saudita;
  • O jogo entre Al-Ittihad x Al-Hilal pelo Campeonato Saudita acontece na sexta-feira (1º) às 15h (horário de Brasília), no Estádio Príncipe Abdullah al-Faisal, em Jeddah;
  • Neste artigo você verá onde assistir ao vivo Al-Ittihad x Al-Hilal pelo Campeonato Saudita

Onde assistir Al-Ittihad x Al-Hilal ao vivo?

O jogo entre Al-Ittihad x Al-Hilal pelo Campeonato Saudita será nesta sexta-feira, 1º de setembro, válido pela quinta rodada da competição nacional. O pontapé inicial está marcado para às 15h (horário de Brasília) no Estádio Príncipe Abdullah al-Faisal, em Jeddah, e terá transmissão ao vivo para o Brasil em TV aberta na Bandeirantes, e no canal Goat, no YouTube.

  • Data: Sexta-feira, 1º de setembro de 2023;
  • Horário: 15h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Príncipe Abdullah al-Faisal, em Jeddah, Arábia Saudita
  • Onde assistir: Band (TV aberta) e Canal Goat (YouTube)
01/09/23 - 15:00

Finalizado

3

-

4

Al Ittihad Jeddah - Al Hilal Riyadh

Saudi Arabia Premier League - King Abdullah Sports City

5° Turno

Escalação oficial do Al-Ittihad

Marcelo Grohe; Madallah Alolayan, Omar Hawsawi, Nawaf Sharahili e Bamessoud; Fabinho, N’Golo Kanté e Igor Coronado; Abderazzak Hamdallah, Benzema e Romarinho

Escalação oficial do Al-Hilal

Bono; Suade, Koulibaly, Al Bulayhi e Shahrani; Kanno, Rúben Neves, Milinkovic-Savic; Malcon, Salem e Mitrovic

Palpite: Al-Ittihad x Al-Hilal

Os palpites da redação da Trivela

Al-Hilal vence, empate anula aposta – 1,82

Se tratando de um clássico, sempre podemos apostar em um jogo disputado e com chances dos dois lados. Neste prognóstico, levamos em conta que o astro francês Karim Benzema não está 100% fisicamente e, mesmo sem a estreia de Neymar, o Al-Hilal conta com Malcom em ótimo momento. Sendo assim, atribuímos um leve favoritismo ao Al-Hilal, e em caso de empate a aposta é reembolsada.

Ambas equipes marcam – 1,60

Ainda tratando o confronto com um alto nível de equilíbrio por ser um clássico local entre líder e terceiro colocado, o cenário pré-jogo aponta para boas chances de ambos os times marcarem ao menos um vez. Além disso, são os dois melhores ataques da competição, com 12 e dez gols respectivamente. Assim, o palpite aqui é para que cada time balance as redes ao menos uma vez cada.

Para o segundo tempo ter mais gols – 1,95

Neste último prognóstico, olhamos para um odd acima da média para o mercado, onde levamos em conta também as estatísticas das equipes até aqui neste Campeonato Saudita. Enquanto o Al-Ittihad tem 2,3 gols por segundo tempo, no Al-Hilal essa média é de 1,7 gols. Logo, esperamos aqui que a etapa complementar seja mais produtiva em termos de gols.

Al-Ittihad x Al-Hilal: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto:

Saudi Arabia Premier League 16/05/23

Al Hilal Riyadh

2

Al Ittihad Jeddah

2

Saudi Arabia Cup 23/04/23

Al Ittihad Jeddah

0

Al Hilal Riyadh

0

Saudi Arabia Premier League 05/01/23

Al Ittihad Jeddah

0

Al Hilal Riyadh

1

Saudi Arabia Premier League 23/05/22

Al Ittihad Jeddah

1

Al Hilal Riyadh

3

Saudi Arabia Premier League 08/03/22

Al Hilal Riyadh

2

Al Ittihad Jeddah

1

Últimos cinco jogos do Al-Ittihad:

AFC Liga dos Campeões 27/11/23

V

AGMK

1

Al Ittihad Jeddah

2

Saudi Arabia Pro League 24/11/23

E

Al Ittifaq Dammam

1

Al Ittihad Jeddah

1

Saudi Arabia Premier League 10/11/23

V

Abha

2

Al Ittihad Jeddah

4

AFC Liga dos Campeões 06/11/23

D

Al Quwa Al Jawiya

2

Al Ittihad Jeddah

0

Saudi Arabia Pro League 03/11/23

D

Al Shabab Riyadh

1

Al Ittihad Jeddah

0

Últimos cinco jogos da Al-Hilal:

AFC Liga dos Campeões 28/11/23

V

Navbahor Namangan

0

Al Hilal Riyadh

2

Saudi Arabia Pro League 25/11/23

V

Al Hazm

0

Al Hilal Riyadh

9

Saudi Arabia Pro League 25/11/23

V

Al Hazm

0

Al Hilal Riyadh

9

Saudi Arabia Premier League 10/11/23

V

Al Taawon Buraidah

0

Al Hilal Riyadh

2

AFC Liga dos Campeões 06/11/23

V

Mumbai City FC

0

Al Hilal Riyadh

2

As últimas notícias do Al-Ittihad

o Al-Ittihad chega para para o clássico com uma campanha irretocável até aqui. Nas quatro rodada anteriores, o time sediado em Jeddah venceu os quatro duelos, com 12 gols marcados e nenhum sofrido pelo goleiro brasileiro Marcelo Grohe. Na última rodada, o Al-Ittihad conquistou uma vitória por 3 a 0 fora de casa sobre o Al-Wehda no King Abdul Aziz Stadium na última segunda-feira (28).

Os gols do atual campeão saudita foram todos lusófonos, sendo marcados por Romarinho, Jota e Igor Coronado. Com esse resultado, o Al-Ittihad assumiu a liderança isolada do campeonato com 12 pontos em quatro rodadas, mantendo um aproveitamento de 100%. Enquanto isso, o Al-Wehda sofreu sua segunda derrota e permanece em sexto lugar na tabela com seis pontos. A partida começou equilibrada, mas o Al-Ittihad assumiu o controle, marcando aos 18 minutos da etapa final com Romarinho, seguido por gols de Jota aos 22 minutos e de Igor Coronado, fechando o placar em 3 a 0.

Para o clássico desta sexta-feira, a principal dúvida do treinador Nuno Espírito Santo é em relação a participação de Benzema, que saiu lesionado do último jogo. Exceto o francês, o técnico lusitano tem todos os atletas à disposição.

As últimas notícias da Al-Hilal

Já o Al-Hilal chega para o clássico saudita com uma campanha ligeiramente inferior aos adversário desta sexta-feira. Com três vitórias e um empate, o time de Riad acumula até aqui dez pontos, com dez gols marcados e apenas dois sofridos. O único empate foi Al-Fayha pela segunda rodada, justamente no dia da apresentação de Neymar.

No jogo contra o Al-Fayha, o time de Jorge Jesus empatou em 1 a 1, com Sakala marcando para os visitantes e Al-Hamdan empatando para o Al-Hilal. Neymar não foi escalado para o confronto e assistiu da tribuna, saudando os fãs durante o intervalo. Após realizar seu primeiro treino com bola no último sábado, Neymar não sentiu mais o problema na coxa que o incomodava. Sem demonstrar qualquer incômodo, ele chegou a se colocar à disposição de Jorge Jesus para a partida contra o Al-Ettifaq na segunda-feira.

No entanto, por precaução, a comissão técnica optou por deixá-lo fora do jogo. A expectativa é de que Neymar reforce o time do Al-Hilal no clássico saudita, considerado o confronto mais importante. Neymar deve voltar a atuar pelo Brasil diante da Bolívia, no dia 8, em Belém, e o Peru, no dia 12, em Lima.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo