Onde assistir

Onde assistir ao vivo River Plate x Internacional – Copa Libertadores – 01/08/2023

Veja onde assistir ao vivo River Plate x Internacional pela Libertadores

Nesta terça-feira, 1º de agosto, acontecem os primeiros confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores 2023. Em um duelo entre dois campeões do torneio, River Plate e Internacional se enfrentam às 21h (horário de Brasília) no estádio Monumental de Nuñez. O Internacional, que ainda não conseguiu vencer sob o comando do técnico Eduardo Coudet, enfrentará o atual campeão da Liga Professional, correspondente ao primeiro turno do Campeonato Argentino, em solo argentino. Por sua vez, os Millonarios, desejam obter um resultado positivo em casa para decidir a vaga no Gigante da Beira-Rio, no próximo dia 8.

Onde assistir River Plate x Internacional ao vivo?

O duelo entre River Plate x Internacional será nesta terça-feira, 1 de agosto, às 21h (horário de Brasília), no estádio Monumental de Nuñez, em Buenos Aires. O jogo terá transmissão ao vivo no canal fechado ESPN 4 e via streaming pelo Star+. Você pode conferir mais jogos na Programação de TV.

Data: terça-feira, 1 de agosto de 2023.
Horário: 21h (horário de Brasília).
Local: Estádio Más Monumental, também conhecido como Monumental de Núñez, localizado em Buenos Aires, capital da Argentina.
Onde assistir: ao vivo no canal fechado ESPN 4 e via streaming pelo Star+.

 

River Plate
01/08/23 - 21:00

Finalizado

2

-

1

Internacional

River Plate - Internacional

Copa Libertadores - Estadio Monumental Antonio Vespucio Liberti

4° Turno

 

River Plate

Sob a liderança de Demichelis, o River Plate deixará para trás a euforia do título do Campeonato Argentino e se concentrará na Copa Libertadores: a preparação em Cardales já começou. Se o objetivo é conquistar o título na metade da temporada, é necessário conter as comemorações. A celebração programada para sexta-feira será deixada de lado, pois “infelizmente, para o bem do clube, a intensidade exige que continuemos vencendo”, alertou Martín Demichelis após a vitória contra o Racing.

Quase todo o elenco profissional estará em Cardales, com exceção de quatro jogadores (Tomás Lecanda, Tomás Castro Ponce, Elías López e Agustín Fontana). Isso inclui os dois reforços – Facundo Colidio e Ramiro Funes Mori – que foram inscritos na lista e agora dependerão de seu desempenho individual nos treinos para garantir um lugar nos relacionados para a Libertadores.

Com a eliminação na Copa da Argentina diante do Talleres, com um placar de 1 a 0 nas oitavas de final, os comandados de Demichelis têm apenas a segunda fase do nacional, chamada de Copa da Liga, além da Libertadores, como prioridades neste segundo semestre. A expectativa é que o técnico mantenha a base do time que vinha atuando no campeonato local.

Provável escalação: Armani; Casco, González Pírez, Paulo Díaz e Enzo Díaz; Enzo Pérez, Aliendro e Nacho Fernández; De La Cruz, Barco e Beltrán. Técnico: Martín Demichelis.

Internacional

O Internacional enfrenta o “jogo do ano” em meio a um cenário desafiador: já são cinco partidas sem vitória no Brasileirão. Além disso, outra preocupação para a torcida Colorado é a falta de gols, pois só conseguiram marcar uma vez em todo o mês de julho, justamente na última derrota para o Cuiabá, em casa.

Na partida da 17ª rodada do Brasileirão, o Inter saiu na frente com o gol de Bustos, mas o Cuiabá empatou com Raniele nos minutos finais do primeiro tempo. No segundo tempo, a expulsão de Gabriel Mercado deixou o time gaúcho com um jogador a menos, e o Cuiabá aproveitou a vantagem numérica para virar o jogo nos minutos finais, com gol de Deyverson. Esse foi o segundo jogo do Internacional sob o comando de Eduardo Coudet, e a equipe ainda não conseguiu conquistar uma vitória. Com esse resultado, o Inter continua em uma posição intermediária na tabela.

A frustração da torcida com o Internacional é compreensível. O time não conseguiu vencer nenhuma partida ao longo de julho, acumulando duas derrotas e três empates. Além disso, o setor ofensivo não vem sendo eficiente, marcando apenas um gol, enquanto a defesa sofreu quatro gols nesse mesmo período. A sequência de resultados negativos começou sob o comando de Mano Menezes, que acabou sendo demitido após o empate sem gols contra o Palmeiras. O técnico Eduardo Coudet assumiu o comando, mas também ainda não obteve uma vitória em suas duas partidas no comando da equipe.

A situação torna-se ainda mais preocupante para o Internacional, visto que seu rival, o River Plate, comemorou uma vitória importante de 2 a 1 contra o Racing na última rodada do Campeonato Argentino e conquistou o título. Isso aumenta ainda mais a pressão sobre a equipe brasileira.

Provável escalação: Rochet; Bustos, Mercado, Vitão e Renê; Johnny, De Pena, Aránguiz (Campanharo) e Wanderson; Alan Patrick e Enner Valencia.

Brazil Serie A 05/10/24

E

Corinthians

Corinthians

2

Internacional

Internacional

2

Brazil Serie A 29/09/24

V

Vitoria

Vitoria

1

Internacional

Internacional

3

Brazil Serie A 25/09/24

E

Bragantino

Bragantino

2

Internacional

Internacional

2

Brazil Serie A 22/09/24

V

Sao Paulo

Sao Paulo

1

Internacional

Internacional

3

Brazil Serie A 16/09/24

V

Cuiaba

Cuiaba

0

Internacional

Internacional

3

Escalações definitivas

Escalações definitivas surgem de forma automática aproximadamente 1 hora antes do jogo.

River Plate

River Plate
4-1-3-2
1
Franco Armani
ar
13
Enzo Diaz
ar
17
Paulo Diaz
cl
14
Leandro Gonzalez Pirez
ar
20
Milton Casco
ar
24
Enzo Perez
ar
29
Rodrigo Aliendro
ar
21
Ezequiel Barco
ar
11
Nicolas De La Cruz
uy
26
Ignacio Fernandez
ar
18
Lucas Beltran
ar
Substitutos
9
Miguel Angel Borja
co
33
Ezequiel Centurion
ar
26
Jose Paradela
ar
16
Facundo Colidio
ar
22
Matias Kranevitter
ar
3
Ramiro Funes Mori
ar
2
Robert Rojas
py
7
Matias Suarez
ar
8
Agustin Palavecino
ar
31
Santiago Simon
ar
36
Pablo Solari
ar
25
Salomon Rondon
ve

Internacional

Internacional
4-3-1-2
33
Sergio Rochet
uy
6
Rene
br
25
Gabriel Mercado
ar
44
Vitao
br
16
Fabricio Bustos
ar
20
Charles Aranguiz
cl
30
Johnny Cardoso
us
14
Carlos De Pena
uy
10
Alan Patrick
br
11
Wanderson Campos
br
13
Enner Valencia
ec
Substitutos
31
John Victor
br
41
Matheus Dias
br
9
Luiz Adriano
br
28
Pedro Henrique
br
17
Gustavo Campanharo
br
21
Igor Gomes Silva
br
40
Romulo
br
27
Mauricio
br
23
Gabriel
br
8
Bruno Henrique
br
22
Nicolas Hernandez
co
45
Lucca
br
Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo