Onde assistir

França x Espanha: onde assistir, palpites e escalações – Futebol masculino nas Olimpíadas – 09/08/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de França x Espanha pelos Jogos Olímpicos 2024

A grande final olímpica do futebol masculino nas Olimpíadas será nesta sexta-feira, 9 de agosto. França x Espanha está agendado para às 13h (horário de Brasília) no Estádio Parc des Princes. No caso de empate no tempo normal haverá prorrogação, e persistindo a igualdade o ouro sairá nos pênaltis. Veja onde assistir ao vivo, os palpites e escalações da final do futebol masculino em Paris.

Odds para França x Espanha nas Olimpíadas

Confira agora como estão as odds em variadas casas de apostas para o clássico entre França e Espanha e saiba qual é o time favorito.

ResultadoF12BetPinnacleStakeBetanoParimatch
França vence a partida2,292,4002,342,402,55
Para a Espanha ganhar o jogo2,953,3403,013,353,43

Onde assistir a França x Espanha pelo futebol masculino nas Olimpíadas?

  • Data: sexta-feira, 9 de agosto de 2024;
  • Horário: 13h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Parc des Princes, em Paris, na França
  • Onde assistir: SporTV (TV fechada), Olympics (site) e CazéTV (Youtube e Twitch).

O jogo entre França e Espanha pela final das Olimpíadas terá transmissão ao vivo para todo Brasil no canal fechado SporTV, no site oficial dos Jogos, Olympics, e na CazéTV no Youtube e Twitch.

France Olympic
09/08/24 - 13:00

Finalizado

3

-

5

Spain Olympic

France Olympic - Spain Olympic

Olympics 2024 Soccer – Men - Parc des Princes

1° Turno

França x Espanha: melhores palpites e prognósticos

A grande final olímpica promete ser bastante disputada entre equipes do mesmo nível. Apesar disso, há uma tendência para o início de jogo ser mais estudado, com menos chances claras. O segundo tempo deverá ter mais oportunidades para os dois lados. Isso também explica as boas chances para que a partida tenha um bom número de gols, ou que as duas equipes marquem ao menos uma vez a qualquer momento.

Estatísticas de França x Espanha

  • A França venceu os últimos cinco jogos;
  • Em todas as últimas cinco partidas da Espanha houve mais de 2,5 gols;
  • A França abriu o placar em quatro dos últimos cinco jogos;
  • Em cinco dos últimos seis jogos da Espanha ambos marcaram;
  • França e Espanha marcaram até aqui 11 gols nos Jogos Olímpicos.

França x Espanha: últimas notícias e escalações

França busca o segundo ouro após 40 anos

A França chegou embalada por dois fatores principais: ser a seleção da casa e ter contado com uma preparação robusta. Ainda que tenham faltado Griezmann e Mbappé, Lacazette e Mateta cumpriram bem o papel de líderes experientes do elenco. O jogador do Crystal Palace é um dos cotados para levar a bola de ouro do torneio. Ele já tem quatro gols, e está há dois do marroquino Rahimi.

Após uma primeira fase bastante tranquila, a seleção francesa teve o seu primeiro grande teste contra a Argentina, vencendo por 1 a 0 um jogo tenso e cheio de rivalidade. Na semifinal, deu poucas chances ao Egito e venceu bem mais uma vez por 3 a 1. O time para a final deve ter poucas mudanças. Municiando os experientes atacantes, o destaque é Michael Olise, do Bayern de Munique.

Provável escalação da França: Restes; Sildillia, Badé, Lukeba e Truffert; Chotard, Andy Diouf, Maghnes Akliouche e Michael Olise; Lacazette e Mateta. Técnico: Thierry Henry.

Espanha também busca o bi e hegemonia

Assim como os franceses, a Espanha também busca o bi olímpico, e teve uma primeira fase tão boa quanto. Apenas a derrota para o Egito com os reservas ficou fora do plano. Ainda sim, a boa vitória por 3 a 0 sobre o Japão credenciou os espanhóis como um dos favoritos. Na semifinal, chegou a sair atrás diante do Marrocos, mas com grande atuação de Fermín López a Fúria virou. O atacante do Barcelona também está na busca da artilharia do torneio com quatro tentos até aqui.

Campeã em muitas categorias, do feminino aos juniores, a Espanha mantém um estilo de jogo praticado pela equipe sênior, com um estilo de jogo baseado na posse de bola e troca de passes rápidos. O único nome mais experiente nos 11 titular é Arnau Tenas, do PSG. Outra jovem promessa do Barça, Pau Cubarsí, também está garantido entre os titulares.

Provável escalação da Espanha: Tenas; Marc Pubill, Eric García, Pau Cubarsí e Juan Miranda; Pablo Barrios, Alejandro Baena e Fermín López; Aimar Oroz, Sergio Gómez e Abel Ruíz. Técnico: Santi Denia.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo