Onde assistir

Cuiabá x Vitória: onde assistir, palpites e escalações – Campeonato Brasileiro – 05/06/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Cuiabá x Vitória pelo Campeonato Brasileiro

Nesta quarta-feira, 5 de junho, o Cuiabá recebe o Vitória às 20h (horário de Brasília), em jogo atrasado da 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontece na Arena Pantanal, em Mato Grosso. A partida opõe o último e penúltimo colocado, Cuiabá e Vitória, respectivamente, que seguem em busca da primeira vitória, na atual edição do Brasileirão. Confira neste artigo onde assistir ao confronto da parte de baixo da tabela.

Cuiabá x Vitória odds – Quem está pagando mais?

Resultado BC.Game KTO Lancebetting
Cuiabá 2,05 2,12 2,10
Empate 3,20 3,14 3,13
Vitória 3,70 3,75 3,63

Onde assistir ao jogo entre Cuiabá x Vitória?

  • Premiere — serviço de pay-per-view, pertencente ao grupo Globo, com acesso habilitado via site ou aplicativo.

A partida entre Cuiabá x Vitória em jogo atrasado da 2ª rodada do Brasileirão, terá transmissão exclusiva pelo serviço de pay-per-view do Premiere.

Cuiaba
05/06/24 - 20:00

Finalizado

0

-

0

Vitoria

Cuiaba - Vitoria

Brazil Serie A - Arena Pantanal

2° Turno

Cuiabá perdeu todas no Brasileirão

O Cuiabá faz péssima campanha no início do campeonato brasileiro, e perdeu todas as 5 rodadas que disputou até o momento. A equipe matogrossense segue sem pontuar e ocupa a última posição entre os 20 clubes da Série A do Brasileirão.

Em sua partida mais recente, o Cuiabá perdeu para o Internacional por 1 a 0, em jogo válido pela 7ª rodada do campeonato. Com este resultado adverso, e mais uma vez sem balançar as redes, o Cuiabá segue sem marcar na competição nacional.

O Cuiabá enfrenta uma fase difícil no Campeonato Brasileiro, e o técnico Petit busca soluções para reverter a situação. Uma das opções em análise é a reintegração do atacante Deyverson, que não joga pelo clube desde abril.

O português Petit almeja ter Deyverson no elenco, mas ainda não tem uma data definida para seu retorno. Além disso, o time lida com importantes desfalques: Lucas Fernandes está lesionado, Denílson está suspenso e os atletas Filipe Augusto e Derik Lacerda seguem como incógnitas para os próximos confrontos.

Vitória segue em busca de seu homônimo

O Leão da Barra também faz péssima campanha na atual edição do Brasileirão. A equipe segue sem vencer na competição, nas 6 rodadas que disputou, o clube soteropolitano acumula 5 derrotas e apenas um empate. Com um ponto conquistado, o Vitória ocupa a 19ª posição na tabela.

Em sua última partida, o Vitória perdeu para o Atlético-GO por 2 a 0, em jogo válido pela 7ª rodada do Brasileirão. Com a derrota, o clube rubro-negro chegou à 9ª partida sem vencer, são 7 derrotas e 2 empates.

O técnico Thiago Carpini enfrenta vários desafios antes da partida no meio da semana. Dudu e PK, suspensos, estão fora do jogo, assim como Rodrigo Andrade, Mateus Gonçalves, Everaldo, Felipe Vieira e Raul Cáceres, que se recuperam de lesões. A boa notícia é o retorno de Camutanga, que volta a ficar disponível após cumprir suspensão na última rodada.

Palpites da Trivela para Cuiabá x Vitória

Em um confronto entre desesperados na parte de baixo da tabela, o Cuiabá é considerado favorito no confronto com o Vitória, em jogo atrasado da 2ª rodada do campeonato brasileiro. Isso porque o Cuiabá possui a vantagem de jogar ao lado da sua torcida, e enfrenta o Vitória que vive momento conturbado e vem 6 derrotas consecutivas. Por se tratar de uma partida entre o último e penúltimo colocado, com baixo índice de gols marcados, espera-se uma partida mais estudada e, portanto, o palpite para haver menos de 2,5 gols é recomendado. A equipe comandada pelo técnico português Petit segue sem marcar no Brasileirão, mas pode surpreender no duelo contra o Vitória.

Lancebetting

Deposite 5 reais »

Cuiabá x Vitória: informações importantes do jogo

  • O Cuiabá é o lanterninha do campeonato brasileiro, e segue sem pontuar;
  • O Vitória, por sua vez, é o 19º com um ponto;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 4 jogos oficiais, com 2 triunfos do Vitória, uma vitória  do Cuiabá e um empate;
  • Ambas as equipes vivem momentos conturbado no campeonato Brasil;
  • O Vitória está há  9 partidas sem vencer, com 7 derrotas e 2 empates.

Retrospecto recente entre Cuiabá x Vitória

Brazil Serie A 17/04/24

Cuiaba

Cuiaba

0
Vitoria

Vitoria

0

Brazil Serie B 08/12/20

Cuiaba

Cuiaba

3
Vitoria

Vitoria

3

Brazil Serie B 05/09/20

Vitoria

Vitoria

4
Cuiaba

Cuiaba

2

Brazil Serie B 11/10/19

Cuiaba

Cuiaba

1
Vitoria

Vitoria

3

Brazil Serie B 09/07/19

Vitoria

Vitoria

0
Cuiaba

Cuiaba

1

Últimos 5 jogos do Cuiabá

Brazil Serie A 16/06/24

V

Fortaleza EC

Fortaleza EC

0

Cuiaba

Cuiaba

5

Brazil Serie A 13/06/24

D

Cruzeiro

Cruzeiro

2

Cuiaba

Cuiaba

1

Brazil Serie A 09/06/24

V

Criciuma

Criciuma

2

Cuiaba

Cuiaba

5

Brazil Serie A 05/06/24

E

Vitoria

Vitoria

0

Cuiaba

Cuiaba

0

Brazil Serie A 01/06/24

D

Internacional

Internacional

1

Cuiaba

Cuiaba

0

Últimos 5 jogos do Vitória

Brazil Serie A 16/06/24

V

Internacional

Internacional

1

Vitoria

Vitoria

2

Brazil Serie A 11/06/24

E

EC Juventude

EC Juventude

1

Vitoria

Vitoria

1

Brazil Serie A 05/06/24

E

Cuiaba

Cuiaba

0

Vitoria

Vitoria

0

Brazil Serie A 01/06/24

D

Atletico GO

Atletico GO

2

Vitoria

Vitoria

0

Copa do Brasil 22/05/24

D

Botafogo

Botafogo

2

Vitoria

Vitoria

1

Veja as escalações de Cuiabá x Vitória

Provável escalação do Cuiabá: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Bruno Alves e Rikelme; Lucas Mineiro, Fernando Sobral e Guilherme Madruga; Jonathan Cafú, Clayson e Isidro Pitta. Técnico: Petit.

Provável escalação do Vitória: Lucas Arcanjo; Willean Lepo, Bruno Uvini, Wagner Leonardo e Lucas Esteves; Willian Oliveira (Léo Naldi), Jean Mota e Matheusinho; Daniel Jr. Iury Castilho e Alerrandro. Técnico: Thiago Carpini.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo