Onde assistir

Catar x Palestina: onde assistir, palpites e escalações – Copa da Ásia – 29/01/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Catar x Palestina pela Copa da Ásia

Nesta segunda-feira, 29 de janeiro, acontece o duelo entre Catar x Palestina, válido pelas oitavas de final da Copa da Ásia. A bola rola no Estádio Al Bayt, em Al Khor, no Catar, às 13h30 (horário de Brasília). Quem avançar da fase mata-mata encara o vencedor de Uzbequistão x Tailândia nas quartas.

  • No retrospecto geral entre as seleções já aconteceram 12 jogos oficiais, com 9 vitórias do Catar, 2 empates e uma vitória da Palestina;
  • A seleção do Catar passou para as oitavas como líder do grupo A com 9 pontos conquistados;
  • A Palestina, por sua vez, classificou por ser uma das melhores seleções entre as terceiras posições;
  • Há 21 anos a seleção da Palestina não marca em uma partida oficial contra o Catar;
  • Em caso de empate no tempo regulamentar, teremos prorrogação, se o empate persistir, é de meu agrado informá-los que teremos decisões por pênaltis.

Onde assistir Catar x Palestina ao vivo?

O jogo entre Catar x Palestina terá transmissão ao vivo para o Brasil de forma exclusiva pela plataforma de streaming Star+.

  • Data: segunda-feira, 29 de janeiro de 2024;
  • Horário: 13h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Al Bayt, em Al Khor, no Catar;
  • Onde assistir: Star+ (streaming).

Escalação confirmada do Catar

Barsham; Mendes, Khoukhi, Bassam; Waad, Fathy, Haydos, Gaber e Pedro; Afif e Almoez. Técnico: Tintín Márquez.

Escalação confirmada da Palestina

Hamada; Saldaña, Saleh, Termanini e Al-Battat; Abu Warda, Mahajna, Kharoub e Seyam; Qunbar e Dabbagh. Técnico: Makram Daboud.

Palpites de Catar x Palestina

Os palpites da redação da Trivela

Resultado final: Catar vence – 1,46

A seleção do Catar é considerada favorita nas oitavas de final da Copa da Ásia, no confronto com a Palestina. Isso porque o Catar segue com 100% de aproveitamento na competição, e possui elenco superior a seu adversário. Logo, o palpite para que o Catar vença é recomendado.

Aposte na Stake »

Acima de 2,5 gols – 2,07

A seleção do Catar marcou 5 gols e não sofreu nenhum nas 3 rodadas da Copa da Ásia, com média de 1,67 gols marcados por jogo. A seleção da Palestina, por sua vez, marcou e sofreu 5 gols, com média e 1,67 marcado e sofrido por jogo. Logo, a partida que vale uma vaga nas quartas de final promete ser movimentada e o palpite para que haja mais de 2,5 gols é plausível.

Apostar na Pinnacle »

Marcar primeiro gol: Catar – 1,40

O Catar marcou o primeiro gol nas 3 rodadas da fase de grupos da Copa da Ásia. A Palestina, por sua vez, marcou o primeiro gol em apenas uma das três rodadas que disputou. Logo, o palpite para que a seleção do Catar abra o placar no confronto com a Palestina nas oitavas de final da Copa da Ásia é indicado.

Primeira aposta em dobro »

Catar x Palestina: retrospecto e últimos jogos

Últimos 5 jogos do Catar

Asia - Copa do Mundo Qualifying 11/06/24

V

India

India

1

Qatar

Qatar

2

Asia - Copa do Mundo Qualifying 06/06/24

E

Afghanistan

Afghanistan

0

Qatar

Qatar

0

Asia - Copa do Mundo Qualifying 26/03/24

V

Kuwait

Kuwait

1

Qatar

Qatar

2

Asia - Copa do Mundo Qualifying 21/03/24

V

Kuwait

Kuwait

0

Qatar

Qatar

3

AFC Asian Cup 10/02/24

V

Jordan

Jordan

1

Qatar

Qatar

3

Últimos 5 jogos da Palestina

Asia - Copa do Mundo Qualifying 11/06/24

D

Austrália

Austrália

5

Palestine

Palestine

0

Asia - Copa do Mundo Qualifying 06/06/24

E

Lebanon

Lebanon

0

Palestine

Palestine

0

Asia - Copa do Mundo Qualifying 26/03/24

V

Bangladesh

Bangladesh

0

Palestine

Palestine

1

Asia - Copa do Mundo Qualifying 21/03/24

V

Bangladesh

Bangladesh

0

Palestine

Palestine

5

AFC Asian Cup 29/01/24

D

Qatar

Qatar

2

Palestine

Palestine

1

Últimas notícias do Catar

O Catar busca revalidar seu título na Copa da Ásia após um desempenho aquém na última Copa do Mundo em casa. Apesar de tropeços em torneios anteriores, a equipe se recuperou nas Eliminatórias para o Mundial de 2026. Almoez Ali destaca-se como o principal jogador, com quase meio gol por jogo. Infelizmente, o atacante Mohammed Muntari está lesionado, enquanto a surpresa do time é o brasileiro Lucas Mendes, naturalizado em 2023.

Em sua estreia na competição em solo próprio, a equipe conquistou uma vitória tranquila por 3 a 0 sobre o Líbano, com gols marcados por Almoez Ali e Akram Afif (2). Na segunda rodada, a classificação antecipada foi assegurada, com mais um triunfo, dessa vez por 1 a 0, sobre o Tajiquistão, com Afif balançando as redes mais uma vez. Em sua terceira e última rodada, o técnico espanhol Tintín Márquez poupou alguns de seus titulares e mesmo assim venceu a seleção chinesa, por 1 a 0, o meia Hassan Al Haydos marcou o único gol da partida.

Destaque do Catar: Akram Afif

Almoez Ali permanece como o principal goleador da seleção, acumulando impressionantes 51 gols. No entanto, o destaque do Catar na atual Copa da Ásia é Akram Afif, o camisa 11 da equipe. Afif brilhou ao marcar dois gols na estreia e mais um na segunda rodada, assegurando a classificação dos anfitriões para as oitavas de final. Na temporada 23/24, Afif mantém uma média de mais de um gol por jogo na liga catariana e já contribuiu com 27 gols em 94 partidas pela seleção.

Últimas notícias da Palestina

A Palestina participa de sua terceira Copa da Ásia consecutiva, até então a seleção nunca havia conquistado uma vitória sequer no torneio, nas edições anteriores foram quatro derrotas e dois empates. Em 2024, entretanto, a Palestina fez história não apenas por conquistar os primeiros 3 pontos, mas pela classificação inédita para as oitavas de final da Copa da Ásia.

Na primeira rodada da competição a Palestina foi atropelada pela forte seleção do Irã por 4 a 1, Tamer Seyam marcou o único gol da seleção Palestina. Na segunda rodada, a Palestina empatou com os Emirados Árabes por 1 a 1. Na terceira rodada a Palestina venceu Hong Kong por 3 a 0, Oday Dabbagh (2) e Zeid Qunbar marcaram os gols da seleção. Com este e outros resultados, a Palestina conquistou a classificação inédita para próxima etapa graças ao quadro geral de pontos.

Destaque da Palestina: Tamer Seyam

Aos 31 anos, o meia-atacante possui a marca de líder em jogos e gols na história da seleção da Palestina. No geral, foram 56 partidas oficiais e 12 gols marcados. Na atual edição da Copa da Ásia, Tamer Seyam balançou as redes adversária em uma oportunidade.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo WisniewskiRedator

Jornalista apaixonado por esportes, e pós-graduando em Jornalismo Esportivo pela Cásper Líbero. Sempre de olho nos lances e nos bastidores, buscando trazer toda a emoção e informação para os leitores de forma descontraída e envolvente.
Botão Voltar ao topo