Onde assistir

Brighton x Arsenal: escalações, onde assistir e palpites – Premier League – 06/04/2024

Veja as escalações, onde assistir e palpites de Brighton x Arsenal pela Premier League

Neste sábado, 6 de abril, o Arsenal, vice-líder do campeonato inglês, enfrenta o Brighton, em partida válida pela 32ª rodada da Premier League. A bola rola no American Express Community Stadium, em Brighton, às 13h30 (horário de Brasília). Confira neste artigo as prováveis escalações do time comandado por Mikel Arteta.

Últimas notícias de Brighton x Arsenal e escalações

Brighton

O Brighton faz campanha mediana na atual edição da Premier League, em 30 rodadas o clube acumula 11 vitórias, 10 empates e 9 derrotas. Com 43 pontos conquistados, o Brighton ocupa a nona posição do campeonato inglês.

Em sua partida mais recente, o Brighton empatou sem gols com o Brentford, em partida que ficou marcada por um novo recorde estabelecido na Premier League, o Brighton deu 24 chutes ao gol, conquistando assim o título simbólico de maior chutes ao gol para um clube “visitante” no campeonato.

Para o confronto com o vice-líder, Arsenal, o técnico italiano Roberto de Zerbi não terá alguns atletas à disposição, são eles: Solly March (joelho), Kaoru Mitoma (costas), Billy Gilmour (joelho) e Jack Hinshelwood (tornozelo). Além deles, o experiente James Milner é tratado como dúvida, pois se recupera de uma lesão muscular.

Arsenal

O Arsenal faz ótima campanha até aqui, no campeonato inglês. Com 68 pontos conquistados, os Gunners ocupam a vice-liderança, com 2 pontos a menos que o Liverpool. O Arsenal acumula 21 vitórias, 5 empates e apenas 4 derrotas nas 30 rodadas disputadas.

Em sua última partida, o Arsenal venceu o Luton Town por 2 a 0, no Emirates Stadium, Martin Odegaard e Daiki Hashioka (contra) marcaram os gols da vitória dos Gunners. O atacante Bukayo Saka não foi sequer relacionado para a partida, pois sentiu uma lesão no confronto anterior, com o Manchester City.

No duelo com o Brighton, neste sábado, o técnico Mikel Arteta não terá jogadores lesionados ou suspensos e vai com força máxima em busca dos três pontos para se manter vivo na briga pela liderança da competitividade.

Escalações confirmadas de Brighton x Arsenal

Brighton: Bart Verbruggen; Tariq Lamptey, Jan Paul van Hecke, Lewis Dunk e Pervis Estupiñan; Carlos Baleba, Jakub Moder, Julio Enciso, Pascal Grob e Simon Adingra; Danny Welbeck. T.: Roberto de Zerbi

Arsenal: David Raya; Ben White, William Saliba, Gabriel Magalhães e Olek Zinchenko; Martin Odegaard, Jorginho e Declan Rice; Bukayo Saka, Gabriel Jesus e Kai Havertz. T.: Mike Arteta

Palpites para Brighton x Arsenal

Não há uma equipe considerada favorita no confronto entre Brighton e Arsenal, pela 32ª rodada da Premier League. Isso porque o Arsenal faz ótima campanha e segue vivo na briga pelo título, entretanto enfrenta o Brighton que possui elenco consistente e não perde como mandante há 7 meses, a última derrota foi para o AEK na Liga Europa, em setembro do ano passado.

Estatísticas de Brighton x Arsenal

  • O Brighton ocupa a nona posição do campeonato inglês, com 43 pontos conquistados;
  • O Arsenal, por sua vez, é o vice-líder da Premier League com 68 pontos;
  • No retrospecto geral entre as equipes são 19 jogos oficiais, com 16 vitórias do Arsenal, 8 vitórias do Brighton e 5 empates;
  • Nos 4 últimos confrontos entre as equipes, houve média de 3,75 gols por partida;
  • Os Gunners possuem a defesa menos vazada da competição, com 24 gols sofridos em 30 rodadas.

Brighton x Arsenal: veja onde assistir ao vivo

O jogo entre Brighton e Arsenal, pela 32ª rodada da Premier League, terá transmissão ao vivo para todo Brasil de forma exclusiva pela plataforma de streaming Star+.

  • Star+ – Plataforma de streaming do Grupo Disney, que além de esportes, transmite séries e filmes. Pode ser acessado via site ou aplicativo próprio.
Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista pós-graduando em jornalismo esportivo na Cásper Líbero, apaixonado por contar histórias. Residente em Mairiporã-SP e comprometido em trazer análises perspicazes e narrativas envolventes do mundo esportivo.
Botão Voltar ao topo