Onde assistir

Brentford x Arsenal: onde assistir, palpites e escalações – Premier League – 25/11/2023

Veja onde assistir, palpites e escalações de Brentford x Arsenal pela Premier League

Neste sábado, 25 de novembro, acontece a partida entre Brentford x Arsenal, válida pela 13ª rodada da Premier League. A bola rola no Gtech Community, em Brentford às 14h30 (horário de Brasília). O confronto vale muito para ambos os times: os Gunners almejam assumir a liderança, enquanto os Bees querem se distanciar cada vez mais da zona de rebaixamento.

  • O Brentford faz campanha irregular na Premier League, ocupa a 11ª posição com 16 pontos: quatro derrotas, quatro empates e quatros vitórias;
  • O Arsenal faz ótima campanha, terceiro colocado no Campeonato Inglês com 27 pontos: oito vitórias, três empates e uma derrota;
  • No retrospecto geral entre as equipes já aconteceram 18 jogos oficiais, com sete vitórias do Arsenal seis vitórias do Brentford e cinco empates;

Onde assistir Brentford x Arsenal ao vivo?

O jogo entre Brentford x Arsenal terá transmissão ao vivo no canal ESPN pela TV por assinatura e na plataforma de streaming Star+.

  • Data: sábado, 25 de novembro de 2023;
  • Horário: 14h30 (horário de Brasília);
  • Local: Gtech Community, em Londres, na Inglaterra;
  • Onde assistir: ESPN (TV por assinatura); Star+ (streaming).
Brentford
25/11/23 - 14:30

Finalizado

0

-

1

Arsenal

Brentford - Arsenal

England Premier League - Brentford Community Stadium

Escalação do Brentford

Provável escalação do Brentford: Flekken; Ajer, Collins, Pinnock, Mee, Roerslev; Jensen, Norgaard, Janelt; Wissa, Mbeumo. Técnico: Thomas Frank.

Escalação do Arsenal

Provável escalação do Arsenal: Ramsdale; Ben White, Saliba, Gabriel Magalhães, Tomiyasu; Jorginho, Rice, Odegaard; Saka, Trossard e Martinelli. Técnico: Mikel Arteta.

Palpites de Brentford x Arsenal

Os palpites da redação da Trivela

Resultado final: Arsenal – 1,76

O Arsenal é considerado favorito na 13ª rodada da Premier League, no confronto com o Brentford, mesmo jogando como visitante. Isso porque o time londrino faz ótima campanha na temporada, vive boa fase e não perde para o Brentford há dois anos, são três vitórias dos Gunners e um empate. Portanto, o prognóstico de vitória do Arsenal é considerado adequado.

Apostar na Stake »

Acima de 2,5 gols: sim – 1,95

O Brentford possui 19 gols marcados e 17 sofridos, em 12 partidas na Premier League, média é de 1,58 marcado e 1,42 sofrido por jogo. Já o Arsenal possui o 26 gols marcados e dez sofridos. Incrível média de 2,17 marcado e 0,83 sofrido por jogo. Portanto, pela discrepância entre as equipes, a partida promete ser movimentada, logo, palpite de que haja mais de 2,5 gols é plausível.

Apostar na Pinnacle »

Marcar em qualquer momento: Bukayo Saka – 3,25

O atacante de 22 anos, é um dos principais jogadores e artilheiro do Arsenal. Na atual temporada, Saka marcou seis gols e deu oito assistências em 17 partidas. Além disso, na atual edição da Premier League, o jovem atacante inglês marcou quatro gols e deu quatro assistências em 11 rodadas. Portanto, o palpite que Bukayo Saka marque em qualquer momento da partida é recomendado.

Brentford x Arsenal: retrospecto e os jogos anteriores

Confronto direto

England EFL Cup 27/09/23

Brentford

Brentford

0
Arsenal

Arsenal

1

England Premier League 11/02/23

Arsenal

Arsenal

1
Brentford

Brentford

1

England Premier League 18/09/22

Brentford

Brentford

0
Arsenal

Arsenal

3

England Premier League 19/02/22

Arsenal

Arsenal

2
Brentford

Brentford

1

England Premier League 13/08/21

Brentford

Brentford

2
Arsenal

Arsenal

0

Últimos cinco jogos do Brentford

England Premier League 19/05/24

D

Newcastle

Newcastle

4

Brentford

Brentford

2

England Premier League 11/05/24

V

Bournemouth

Bournemouth

1

Brentford

Brentford

2

England Premier League 04/05/24

E

Fulham

Fulham

0

Brentford

Brentford

0

England Premier League 27/04/24

D

Everton

Everton

1

Brentford

Brentford

0

England Premier League 20/04/24

V

Luton

Luton

1

Brentford

Brentford

5

Últimos cinco jogos do Arsenal

England Premier League 19/05/24

V

Everton

Everton

1

Arsenal

Arsenal

2

England Premier League 12/05/24

V

Man Utd

Man Utd

0

Arsenal

Arsenal

1

England Premier League 04/05/24

V

Bournemouth

Bournemouth

0

Arsenal

Arsenal

3

Others 03/05/24

E

Man Utd

Man Utd

0

Arsenal

Arsenal

0

Portugal Primeira Liga 01/05/24

V

Man City

Man City

0

Arsenal

Arsenal

1

As últimas notícias do Brentford

O Brentford faz campanha instável no Campeonato Inglês. São quatro derrotas, quatro empates e quatro vitórias até aqui. O clube é o atual 11º colocado com 16 pontos conquistados, dez abaixo do Tottenham, primeiro clube no G4 e 11 pontos acima do Sheffield United primeiro clube da zona de rebaixamento.

Em sua última partida válida pela 12ª rodada da Premier League, o Brentford perdeu para o Liverpool, em Anfield por 3 a 0, com doblete do Salah. Com este resultado o Brentford perdeu a ótima sequência de vitórias que perdurou por três rodadas consecutivas.

Para essa difícil missão em casa contra o Arsenal, o técnico do Brentford, Thomas Frank, não possui jogadores lesionados ou suspensos e vai com força máxima buscar os importantes três pontos para o clube que briga para se aproximar do pelotão de cima.

As últimas notícias do Arsenal

O Arsenal faz ótima campanha na Premier League, com oito vitórias, três empates e uma derrota o clube é o atual terceiro colocado da competição nacional com 27 pontos conquistados, um a menos que o Manchester City, líder da competição.

Em sua última partida no Campeonato Inglês, o Arsenal atropelou o Burnley por 3 a 1 no Emirates Stadium. Com este resultado o clube permanece na cola do líder Manchester City e manteve sua invencibilidade como mandante na Premier League: em sete rodadas foram cinco vitórias e dois empates.

Para a 13ª rodada da Premier League, o técnico do Arsenal, Mikel Arteta não conta com o seu goleiro David Raya emprestado pelo Brentford que por questões contratuais não pode atuar contra seu clube. Além dele o meia português Fábio Vieira cumpre suspensão após ser expulso durante a vitória sobre o Burnley na última rodada.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista pós-graduando em jornalismo esportivo na Cásper Líbero, apaixonado por contar histórias. Residente em Mairiporã-SP e comprometido em trazer análises perspicazes e narrativas envolventes do mundo esportivo.
Botão Voltar ao topo