Onde assistir

Braga x Union Berlim: onde assistir, palpites e escalações – Champions League – 29/11/2023

Veja onde assistir e escalações de Braga x Union Berlim pela Champions League

Nesta quarta-feira, 29 de novembro, Braga x Union Berlim duelam pela quinta rodada do Grupo C da Champions League. A partida está programada para o Estádio Municipal de Braga às 17h (horário de Brasília).

  • Em seu último jogo o Braga goleou o Portimonense por 4 a 1 pela Taça de Portugal;
  • Pela Bundesliga, o Union Berlim empatou por 1 a 1 com o Augsburg em casa;
  • No retrospecto geral entre as equipes são três jogos oficiais com duas vitórias do Braga e uma vitória do Union Berlim;
  • No último confronto entre as equipes, 3 a 2 para o Braga pela segunda rodada;
  • O Union Berlim vem de uma sequência de 15 jogos sem vencer;
  • Em cinco dos últimos sete jogos do Braga as duas equipes marcaram pelo menos uma vez;
  • O Union Berlim sofreu o primeiro gol do jogo em suas últimas nove partidas.

Onde assistir Braga x Union Berlim ao vivo?

O jogo entre Braga x Union Berlim pela Champions League terá transmissão ao vivo para o Brasil no serviço de streaming HBO Max.

  • Data: quarta-feira, 29 de novembro de 2023;
  • Horário: 17h (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Municipal de Braga, em Braga, Portugal;
  • Onde assistir: HBO Max (streaming).
Braga
29/11/23 - 17:00

Finalizado

1

-

1

Union Berlin

Braga - Union Berlin

UEFA Liga dos Campeões - Braga Municipal

5° Turno

Escalação confirmada do Braga

Matheus; Victor Gómez, Fonte, Niakaté, Borja; Moutinho, Zalazar; Álvaro Djaló, Carvalho, Bruma; Banza . Técnico: Artur Jorge.

Escalação confirmada do Union Berlim

Ronnow; Diogo Leite, Knoche, Roussillon; Juranovic, Laïdouni, Khedira, Tousart, Gosens; Volland, Behrens. Técnico: Nenad Bjelica. 

Palpites: Braga x Union Berlim

Os palpites da redação da Trivela

Ambas equipes marcam – 1,628

Diante de diversas estatísticas defensivas desfavoráveis, é desafiador conceber que o Union Berlim não sofra gols em uma partida fora de casa, especialmente enfrentando o ataque mais eficiente do campeonato português. Por outro lado, a equipe alemã conquistou um empate notável fora de casa contra o Napoli na Itália e dificilmente abandona seu estilo de jogo mesmo quando atua como visitante. Portanto, um prognóstico sólido para esse primeiro palpite é que ambas as equipes marquem pelo menos um gol.

Apostar na Stake »

Handicap Asiático zero Braga – 1,60

Apesar de o contexto pré-jogo indicar a possibilidade de um jogo equilibrado, é desafiador não apontar a equipe do Braga como favorita. Além de ocupar uma posição mais sólida em sua liga nacional, o histórico recente favorece o time português, que atua em casa diante de sua torcida. Dessa forma, nosso segundo palpite sugere uma vitória do Braga por qualquer placar, ou, em caso de empate sem gols, a aposta é reembolsada.

Apostar na Pinnacle »

Mais de 2,5 gols no total – 1,735

Na nossa última sugestão de palpite, escolhemos uma previsão mais ousada, com uma cotação um pouco acima da média. Nos últimos sete jogos do Braga, cinco deles tiveram pelo menos três gols no total. Portanto, sugerimos que a partida tenha pelo menos três gols somados entre as equipes ao longo dos 90 minutos.

Braga x Union Berlim: retrospecto e jogos anteriores

Confronto direto:

UEFA Liga dos Campeões 03/10/23

Union Berlin

Union Berlin

2
Braga

Braga

3

UEFA Liga Europa 27/10/22

Union Berlin

Union Berlin

1
Braga

Braga

0

UEFA Liga Europa 15/09/22

Braga

Braga

1
Union Berlin

Union Berlin

0

Últimos cinco jogos do Braga:

Portugal Primeira Liga 26/02/24

V

Boavista

Boavista

0

Braga

Braga

4

UEFA Liga Europa 22/02/24

V

FK Qarabag

FK Qarabag

2

Braga

Braga

3

Portugal Primeira Liga 18/02/24

V

SC Farense

SC Farense

1

Braga

Braga

2

UEFA Liga Europa 15/02/24

D

FK Qarabag

FK Qarabag

4

Braga

Braga

2

Portugal Primeira Liga 11/02/24

D

Sporting

Sporting

5

Braga

Braga

0

Últimos cinco jogos do Union Berlim:

Germany Bundesliga I 24/02/24

E

Heidenheim

Heidenheim

2

Union Berlin

Union Berlin

2

Germany Bundesliga I 17/02/24

V

TSG Hoffenheim

TSG Hoffenheim

0

Union Berlin

Union Berlin

1

Germany Bundesliga I 10/02/24

V

Wolfsburg

Wolfsburg

0

Union Berlin

Union Berlin

1

Germany Bundesliga I 07/02/24

E

Mainz

Mainz

1

Union Berlin

Union Berlin

1

Germany Bundesliga I 04/02/24

D

RB Leipzig

RB Leipzig

2

Union Berlin

Union Berlin

0

As últimas notícias do Braga

O Braga, atualmente em quarto lugar na Primeira Liga Portuguesa, segue incomodando os três grandes do país. Com 30 gols marcados em 11 jogos, uma média de quase 3 por jogo, o destaque fica para o seu ataque. Desses, 21 gols são do trio Ricardo Horta, Banza e Djaló. No último sábado, o compromisso foi pela Taça de Portugal, goleando o Portimonense por 4 a 1.

Na Champions League, no Grupo C, a situação é mais complicada, tendo caído em um grupo com o bicho-papão Real Madrid e Napoli, além dos alemães. Os italianos são vice-líderes com sete pontos, enquanto os portugueses têm três. Uma vitória diante do Union Berlim é essencial para chegar à última rodada em boa posição, justamente em visita ao Napoli no Estádio Diego Armando Maradona.

Para a partida desta quarta-feira em casa contra o Union Berlim, o técnico Artur Jorge não tem novas baixas por lesão ou suspensão e deve mandar o que tem de melhor a campo em busca da vaga.

As últimas notícias do Union Berlim

Em termos de desempenho, o Union Berlim enfrenta uma sequência caótica, acumulando estatísticas negativas. A equipe não vence há 15 jogos, sofreu gols nos últimos 17 confrontos e em cinco das últimas sete partidas tiveram mais de duas bolas na rede. Nos últimos nove jogos, o time sempre sofreu o primeiro gol da partida e perdeu o primeiro tempo nos últimos seis jogos.

Diante desse cenário, a demissão do técnico Urs Fischer parecia inevitável e ocorreu durante a última Data Fifa. Nenad Bjelica foi anunciado com a difícil missão de evitar o rebaixamento na Bundesliga e buscar uma vitória contra o Braga na Champions League. A auxiliar Marie-Louise Eta, promovida da equipe juvenil, trabalhará junto com Bjelica.

No último final de semana, ainda sob o comando do técnico interino Marco Grote, o Union Berlim conseguiu pontuar após dez derrotas consecutivas, empatando por 1 a 1 diante do Augsburg, com o gol marcado apenas no fim. Para a estreia fora de casa, o time continua sem contar com o zagueiro Bonucci, lesionado, e o meio-campista Brandon Aaronson, que está doente.

Foto de Bruno Menezes

Bruno Menezes

Jornalista pela Fiam-Faam, onde atua como embaixador do curso e pesquisador na área de mídias sociais digitais. Acredita que o futebol é um microcosmo da sociedade que o rodeia. Cobriu a Copa do Mundo de 2022, além da cobertura dos principais clubes nacionais de futebol masculino e feminino, inloco e da redação, e dos casos Robinho e Daniel Alves. Já colaborou com Editora Abril (Guia do Estudante) e Portal UOL (Editoria de Esportes). Bidou no Trivela em 2023.
Botão Voltar ao topo