Onde assistir

Austrália x Uzbequistão: onde assistir, palpites e escalações – Copa da Ásia – 23/01/2024

Veja onde assistir, palpites e escalações de Austrália x Uzbequistão pela Copa da Ásia

Nesta terça-feira, 23 de janeiro, acontece o duelo entre Austrália x Uzbequistão, válido pela 3ª e última rodada do Grupo B da Copa da Ásia. A bola rola no Estádio Al-Janoub, em Doha, no Catar, às 8h30 (horário de Brasília). O confronto opõe o líder e vice-líder do grupo, Austrália e Uzbequistão respectivamente.

  • A Austrália venceu as duas rodadas que disputou pela Copa da Ásia;
  • O Uzbequistão possui um empate e uma vitória até aqui;
  • No retrospecto geral entre as seleções já aconteceram 4 jogos oficiais, com 3 vitórias da Austrália e um empate;
  • A Austrália já está matematicamente classificada para a próxima fase da Copa da Ásia;
  • Mesmo com uma derrota, a seleção do Uzbequistão pode se classificar para a fase mata-mata.

Onde assistir Austrália x Uzbequistão ao vivo?

O jogo entre Austrália x Uzbequistão terá transmissão ao vivo para o Brasil de forma exclusiva pela plataforma de streaming Star+.

  • Data: terça-feira, 23 de janeiro de 2024;
  • Horário: 8h30 (horário de Brasília);
  • Local: Estádio Al-Janoub, em Doha, no Catar;
  • Onde assistir: Star+ (streaming).
Austrália
23/01/24 - 08:30
Uzbekistan

Austrália - Uzbekistan

AFC Asian Cup - Al Janoub Stadium

3rd Turno

Escalação da Austrália

Provável escalação da Austrália: Joe Gauci; Gethin Jones, Cameron Burgess, Harry Souttar e Jordan Bos; Aiden O’Neill, Connor Metcalfe, Jackson Irvine e Mitchell Duke; Craig Goodwin e Sam Silvera. Técnico: Graham Arnold.

Escalação do Uzbequistão

Provável escalação do Uzbequistão: Utkir Yusupov; Umar Eshmuradov, Abdukodir Khusanov, Farruh Sayfiev e Sherzod Nasrullaev; Oston Urunov, Otabek Shukurov e Odil Khamrobekov; Abbos Fayzullaev, Igor Sergeev e Jaloliddin Masharipov. Técnico: Srecko Katanec.

Palpites de Austrália x Uzbequistão

Os palpites da redação da Trivela

Resultado final: Austrália – 2,34

A seleção da Austrália é considerada favorita na terceira rodada do Grupo B da Copa da Ásia, no confronto com o Uzbequistão. Isso porque a Austrália é figurinha carimbada nas Copas do Mundo, e possui elenco superior à seu adversário. Além disso, a Austrália lidera o grupo com 6 pontos após vencer as duas rodadas. Logo, o palpite para que a Austrália vença é recomendado.

Apostar na Stake »

Acima de 2 gols – 2,02

Nas 4 partidas entre Austrália e Uzbequistão foram marcados 9 gols, com alta média de 2,25 gols por jogo. Além disso, as seleções possuem disparidades técnicas, porém seguem em busca da classificação, logo, o palpite para que haja mais de 2 gols no jogo é plausível.

Apostar na Pinnacle »

Marcar primeiro gol: Austrália – 1,95

O palpite para que a seleção da Austrália marque o primeiro gol da partida contra o Uzbequistão é recomendado, isso porque a Austrália abriu o placar em todas as partidas que enfrentou a seleção do Uzbequistão. Além disso, a Austrália segue sem sofrer gols pela atual edição da Copa da Ásia.

Primeira aposta em dobro »

Austrália x Uzbequistão: retrospecto e últimos jogos

Confronto direto entre Austrália x Uzbequistão

AFC Asian Cup 21/01/19

Austrália

Austrália

0 (4)
Uzbekistan

Uzbekistan

0 (2)

Últimos 5 jogos da Austrália

AFC Asian Cup 02/02/24

D

República da Coreia

República da Coreia

2

Austrália

Austrália

1

AFC Asian Cup 28/01/24

V

Indonesia

Indonesia

0

Austrália

Austrália

4

International Match 06/01/24

V

Bahrain

Bahrain

0

Austrália

Austrália

2

Asia - Copa do Mundo Qualifying 21/11/23

V

Palestine

Palestine

0

Austrália

Austrália

1

Asia - Copa do Mundo Qualifying 16/11/23

V

Bangladesh

Bangladesh

0

Austrália

Austrália

7

Últimos 5 jogos do Uzbequistão

AFC Asian Cup 03/02/24

D

Qatar

Qatar

1 (3)

Uzbekistan

Uzbekistan

1 (2)

AFC Asian Cup 30/01/24

V

Thailand

Thailand

1

Uzbekistan

Uzbekistan

2

AFC Asian Cup 30/01/24

V

Thailand

Thailand

1

Uzbekistan

Uzbekistan

2

AFC Asian Cup 25/12/23

V

Kyrgyzstan

Kyrgyzstan

1

Uzbekistan

Uzbekistan

4

International Match 25/12/23

V

Kyrgyzstan

Kyrgyzstan

1

Uzbekistan

Uzbekistan

4

Últimas notícias da Austrália

Em busca de conquistar seu segundo título na Copa da Ásia, a Austrália encontra-se em um momento promissor. Isso se deve, em parte, à sua performance nas oitavas de final da última Copa do Mundo, realizada em 2015, sob a liderança de Ange Postecoglou. Antes de iniciar as Eliminatórias para a Copa de 2026, os Socceroos apresentaram um desempenho positivo em amistosos contra equipes renomadas, como Argentina, Inglaterra e México, revelando um potencial destacado para brilhar no próximo torneio.

Na partida de estreia na Copa da Ásia, a Austrália superou a Índia por 2 a 0, com gols de Jackson Irvine e Jordan Bos. Pela segunda rodada, a Austrália venceu a Síria por 1 a 0, o meia Jackson Irvine marcou o gol da vitória australiana. Ao acumular 6 pontos, a seleção australiana lidera isoladamente o grupo B e já está classificada para a próxima fase da Copa da Ásia.

Destaque da Austrália: Jackson Irvine

Com 30 anos de idade, o meia é peça crucial para a Austrália. Ao longo da temporada, Jackson Irvine participou de 17 jogos em representação a seu clube, St Pauli, anotando 3 gols e fornecendo 4 assistências. É digno de nota que, nas duas partidas da Austrália pela Copa da Ásia, o meia conseguiu marcar gols em ambas.

Últimas notícias do Uzbequistão

O treinador sérvio Srecko Katanec assumiu em 2021, após a precoce eliminação nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Apesar de um começo desafiador, conseguiu estabilizar a equipe uzbeque, registrando apenas três derrotas em 2022 e 2023 (para Costa Rica, Irã e Estados Unidos). Nesse período, alcançou vitórias significativas contra Camarões e Bolívia.

Na primeira rodada da Copa da Ásia, a seleção do Uzbequistão empatou sem gols com a Síria. Pela segunda rodada o Uzbequistão venceu a Índia por 3 a 0, Abbos Fayzullaev, Igor Sergeev e Sherzod Nasrullaev marcaram os gols da vitória do Uzbequistão. Com este resultado, a seleção soma 4 pontos e ocupa a vice-liderança do grupo, 3 a mais que a Síria, atual terceira colocada.

Destaque do Uzbequistão: Igor Sergeev

Aos 30 anos, o atacante é uma peça fundamental e artilheiro do Uzbequistão. Durante a temporada, Igor Sergeev esteve presente em 23 jogos representando clube e seleção, marcou 13 gols. Nas últimas 3 partidas que disputou, Igor Sergeev marcou 2 gols.

Foto de Leonardo Wisniewski

Leonardo Wisniewski

Jornalista pós-graduando em jornalismo esportivo na Cásper Líbero, apaixonado por contar histórias. Residente em Mairiporã-SP e comprometido em trazer análises perspicazes e narrativas envolventes do mundo esportivo.
Botão Voltar ao topo