Mundo

Vídeo: os 101 gols mais bonitos da temporada 2012/13

A temporada chega ao fim prolífica de golaços. Da bicicleta inacreditável de Zlatan Ibrahimovic no amistoso contra a Suécia à fila que Neymar fez diante da defesa do Atlético Mineiro, vários foram os tentos de placa anotados ao longo dos últimos meses. Uma lista de obras que inclui Franck Ribéry, Robin van Persie, Gareth Bale, Cristiano Ronaldo, Lionel Messi e até o maior concorrente do argentino à Bola de Ouro em um futuro próximo, Taison.

Um dos melhores sites para acompanhar gols em tempo real, o 101 Great Goals elaborou sua relação de pinturas na temporada 2012/13, através de votos de seus leitores. E compilou os 101 golaços em um vídeo de pouco menos de dez minutos. Além disso, a página fará uma seleção dos dez melhores, também por votação aberta. Vale a pena conferir:

E para você, qual o gol mais bonito da temporada?

Mostrar mais

Leandro Stein

É completamente viciado em futebol, e não só no que acontece no limite das quatro linhas. Sua paixão é justamente sobre como um mero jogo tem tanta capacidade de transformar a sociedade. Formado pela USP, também foi editor do Olheiros e redator da revista Invicto, além de colaborar com diversas revistas. Escreve na Trivela desde abril de 2010 e faz parte da redação fixa desde setembro de 2011.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo