EspeciaisGamesMundo

[Vídeo] Konami divulga vídeo de Neymar jogando PES 2016 com ele mesmo

A ansiedade pela chegada dos jogos de futebol que virão no segundo semestre já está grande e setembro é o mês de lançamento. O jogador esteve no Japão em meados de julho para uma série de compromissos comerciais e um deles foi testar a nova versão de um dos games de futebol mais famosos do mundo, o PES 2016, do qual ele será capa.E ele já teve um gostinho de testar o brinquedo em primeira mão.

VEJA TAMBÉM: Um maluco simulou mil anos no Football Manager e mostrou o que aconteceu neste tempo

Foi no dia 15 de julho, em Tóquio, quando o brasileiro enfrentou Adam Bhatti, do departamento de futebol da Konami Digital. Os dois jogaram com o Brasil, em uma partida na Arena Corinthians. O que é curioso, porque Neymar jogou com ele mesmo e contra ele mesmo – já que ele é a principal figura da seleção brasileira. E as suas reações jogando não parecem muito diferentes do que qualquer um de nós faríamos. Ele lamenta as chances perdidas, comemora os gols com dancinha – item opcional, muitos de nós evitamos esse tipo de coisa – e faz a festa com os amigos quando faz um gol. Ainda mais quando é um gol com ele mesmo, o que foi o caso em um dos lances.

Neymar será a capa mundial do jogo, que estrelará ao lado do espanhol Álvaro Morata, da Juventus, vice-campeã da Champions League. No Brasil, o brasileiro estará na capa sozinho. A Konami também divulgou foto do avatar do jogador vestindo a camisa comemorativa de 20 anos da franquia, comemorados nesta edição do game. A versão demo de PES 2016 chega à Live e à PSN no dia 13 de agosto. O lançamento do jogo será no dia 15 de setembro.

Neymar com a camisa de 20 anos do PES
Neymar com a camisa de 20 anos do PES

Capa PES 2016

O vídeo abaixo é legal para ver um pouco do gameplay do PES 2016, que é, afinal, o mais importante do jogo.

 

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.