Mundo

[Vídeo] Esta tabelinha de cabeça é uma obra de arte

Manter a bola no alto exige alguma técnica, mas manter a bola no alto só com a cabeça com o objetivo que você verá a seguir é muito mais complicado. Dentro de um vestiário, um jogador está de pé e todos os outros estão sentados. O de pé toca de cabeça para cada um dos que está sentado, sucessivamente, que devolve para o que está no meio, e este passa para o próximo. Ele vai e volta até o fim dos jogadores antes de conseguir essa façanha pra lá de difícil de fazer – e registraram em vídeo!

É como se todos eles fossem um pouco Jardel ou Gaúcho (lembram dele? Cabeceava como poucos) ou talvez fossem um pouco como Dadá Maravilha, que parava no ar para suas precisas cabeçadas. Bom, o que podemos ver é que estes rapazes aí do vídeo parecem ter bastante domínio da bola de cabeça.

Assista essa belíssima demonstração de habilidade:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo