Copa do MundoLeste EuropeuMundo

Veja transmissão da TV bósnia após a classificação do país

O Mundial de 2014 tem sua primeira seleção estreante. E foi no capricho. Um país que há menos de 20 anos estava na guerra mais cruel que a Europa viu desde que Hitler e Mussolini sumiram do mapa. Um país que ainda convive com três etnias que não deixaram para trás todas as diferenças. Um país que tem uma geração de jogadores boa, e que talvez não tenha outras em um futuro próximo para transformar idas à Copa do Mundo em algo convencional.

Leia mais
– Como a Copa está transformando a Bósnia em um país só

A festa já começou no país. Veja como foi a transmissão do segundo final de Lituânia 0x1 Bósnia na TV bósnia, com direito a cortes para uma praça com telão em Sarajevo.

[dica do leitor Bruno Alencar]

Mostrar mais

Ubiratan Leal

Ubiratan Leal formou-se em jornalismo na PUC-SP. Está na Trivela desde 2005, passando por reportagem e edição em site e revista, pelas colunas de América Latina, Espanha, Brasil e Inglaterra. Atualmente, comenta futebol e beisebol na ESPN e é comandante-em-chefe do site Balipodo.com.br. Cria teorias complexas para tudo (até como ajeitar a feijoada no prato) é mais que lazer, é quase obsessão. Azar dos outros, que precisam aguentar e, agora, dos leitores da Trivela, que terão de lê-las.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo