Mundo

Se as maiores empresas do mundo criassem times, já teriam o que vestir

Criar camisas imaginárias virou uma mania entre designers do mundo todo, e o resultado de muitos trabalhos que ganham alguma projeção na rede geralmente é muito bom. Desde uniformes de futebol para times da NBA até a suposições de como algumas equipes ficariam com fornecedores diferentes, já foi feito de tudo. E o estúdio RDS Design, de Portugal, resolveu inovar ainda mais, desenhando camisas para algumas das maiores empresas do mundo.

VEJA TAMBÉM: Novas camisas do Vasco estão facilmente entre as mais bonitas da temporada

Em sua página no Behance, a RDS Design revela que utilizou a ferramenta de customização online NIKE ID, disponível no site da empresa americana, para desenhar os uniformes para Apple, Facebook, Coca-Cola, Marlboro, entre outras marcas. Com exceção da que fizeram para o McDonald’s, que ficou muito parecida com a usada pelo Barcelona como camisa reserva na temporada passada, os modelos ficaram bem legais. Confira todos eles na galeria abaixo.

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo