Leste EuropeuMundo

Lituânia segura Rússia em amistoso preparatório para Euro

A seleção da Rússia não foi além do 0 a 0 contra a Lituânia, em amistoso realizado nesta terça-feira, na cidade suíça de Nyon. Este é o segundo empate consecutivo da equipe treinada por Dick Advocaat na preparação para a Euro 2012. Na última sexta-feira, os russos ficaram no 1 a 1 contra o Uruguai.

Em início de jogo bastante movimentado, as duas equipes acertaram a trave logo nos primeiros minutos de jogo. Depois disso, a Rússia tratou de manter a posse de bola, mas os lituanos conseguiam se defender bem e tentavam ameaçar nos contra-ataques. Já na segunda etapa, o ritmo de jogo caiu e, com poucas chances, nenhuma das duas equipes conseguiu marcar.

A Rússia ainda fará mais um amistoso preparativo, na próxima sexta-feira, contra a Itália. A equipe está no Grupo A da Eurocopa, o mesmo de Polônia, Grécia e República Tcheca, adversária do primeiro jogo.

Em outro jogo do dia, a Turquia venceu a Bulgária por 2 a 0 na Red Bull Arena. Nuri Sahin serviu Ömer Toprak, que abriu o placar aos 22 minutos de jogo. Já nos acréscimos do segundo tempo Burak Yilmaz completou a vitórias. Ambos os países estão fora da Eurocopa.

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo