Mundo

[Galeria] Recriaram capas de discos clássicos em camisas de futebol, e você vai querer uma

O blog La Casaca é especializado no design de camisas e outras coisas relacionadas a futebol e vez ou outra traz uns trabalhos muito bons, como a mistura de uniformes com quadros de pintores clássicos; ou a mistura de distintivos de clubes rivais. Desta vez, o site resolveu fazer um exercício de imaginação bastante criativo, bem delicado de se acertar, e ainda assim mandaram muito bem no resultado final. Pegaram seis capas clássicas de discos, desde Yellow Submarine, dos Beatles até ao relativamente recente Random Access Memories, do Daft Punk.

VEJA TAMBÉM: Com organização envolvida no Fifagate, realização da Copa América Centenário está em dúvida

Na postagem original, o blog explica que buscou álbuns com importância não apenas musical, mas também estética, e que essa é apenas uma primeira leva. Podemos, portanto, esperar mais coisa boa por aí. Para fechar com chave de ouro, ainda “vestiram” os artistas responsáveis pelos álbuns, conseguindo tornar o trabalho ainda mais legal. David Bowie e sua camisa inspirada em Aladdin Sane, por exemplo, combinaram perfeitamente. Confira abaixo algumas das imagens divulgadas pelo La Casaca, mas não deixe de ver também a publicação completa no ótimo blog.

[galeria_embeded]

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo