GamesMundo

Fifa 2017 traz mudanças e deixa uma dúvida no ar: terá, enfim, treinadores reais?

Algumas das mudanças esperadas para o Fifa 2017 foram confirmadas, nesta segunda-feira, com o lançamento do primeiro teaser do jogo, que será lançado em 27 de setembro.

LEIA MAIS: Estes são os 50 melhores jogadores de Fifa 16

A principal é a troca do motor gráfico do jogo, ou engine, responsável por gráficos e detalhes de jogabilidade. Sai a Ignite e entra a FrostBite, utilizada em games como Battlefield e Star Wars.

A outra está na capa: Lionel Messi não renovou seu contrato com a EA Sports e foi substituído, de acordo a imagem que aparece no fim do trailer, por James Rodríguez, Eden Hazard, Anthony Martial e Marco Reus.

O que também chamou a atenção dos fãs foi a possível presença de treinadores reais na próxima edição do game. O trailer é narrado por José Mourinho. E há uma imagem em que aparece um treinador de costas, na linha lateral, cujas características físicas combinam com a do português.

Todos detalhes devem sair semana que vem, dia 12, durante a E3.

Mostrar mais

Bruno Bonsanti

Como todo aluno da Cásper Líbero que se preze, passou por Rádio Gazeta, Gazeta Esportiva e Portal Terra antes de aterrissar no site que sempre gostou de ler (acredite, ele está falando da Trivela). Acredita que o futebol tem uma capacidade única de causar alegria e tristeza nas mesmas proporções, o que sempre sentiu na pele com os times para os quais torce.
Botão Voltar ao topo