Copa do MundoMundo

Esta camisa da Versace é a pior (e mais cara) da história das Copas do Mundo

Que tal uma camisa para comemorar a Copa do Mundo no Brasil? Bacana, né? A Versace, uma das marcas mais famosas do mundo, resolver criar um modelo comemorativo para o evento esportivo mais assistido do mundo. O problema parece ser que eles erraram UM POUCO e fizeram uma camisa de gosto para lá de duvidoso (mas cada um é cada um, você é livre para achar incrível) e com um precinho padrão Fifa: US$ 690.

A peça leva o explicativo nome “Versace Loves Brazil” (Versace ama o Brasil) e tem toda uma explicação sobre ser como é. Eis a tradução do que está no site da marca:

“Uma nova estampa barroca da Versace é criada usando as cores do carnaval brasileiro, decorada com repetidas imagens de jogadores de futebol e flores. Correntes de ouro e estampa de leopardo adicionam luxo, enquanto as silhuetas de jogadores de futebol conectam o glamour da Versace com o espírito esportivo do Brasil. No coração da camiseta está a icônica cabeça de Medusa, com um toque especial Versace rock”.

Bom, se você quer gastar US$ 690 em uma camiseta feia pra burro para torcer, bom, aí é problema seu. O dinheiro é seu mesmo…

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo

Bloqueador detectado

A Trivela é um site independente e que precisa das receitas dos anúncios. Considere nos apoiar em https://apoia.se/trivela para ser um dos financiadores e considere desligar o seu bloqueador. Agradecemos a compreensão.