Naturalizado, jogador brasileiro é intimado a servir o exército ucraniano
O meia Edmar Lacerda, brasileiro, naturalizou-se ucraniano achando que deveria apenas defender a seleção do país, mas os conflitos de Kiev com a Rússia criaram uma nova necessidade: ele foi convocado para o exército ucraniano. Reportagem do Portal UOL.
O que Dunga viu enquanto todos olhavam para Felipão
O repórter Bruno Winckler cobriu a seleção brasileira na Copa do Mundo pelo Portal IG e conta no Blog Esporte Fino a visão de Dunga sobre o desastre do Brasil antes de saber que estava sendo cogitado para substituir Felipão.
O primeiro mérito da nova era Dunga: chegou desarmado. Conhecer futebol ele conhece
Paulo Vinicius Coelho, em seu blog na ESPN Brasil, coloca para trás a primeira passagem de Dunga pela seleção brasileira e comemora as pequenas mudanças que identificou no comportamento do treinador.
Dunga: meio moderno, meio medroso
O jornalista Marcelo Bechler, no Globo Esporte, também analisou a primeira entrevista do técnico Dunga e viu um treinador com um discurso meio moderno e meio medroso.



