Mundo

Cinco dicas da Trivela para apostar na Spin Sports no fim de semana

A pausa de fim de ano definitivamente chegou ao fim. O futebol europeu está a todo vapor, as principais ligas em andamento. Esta semana, vamos nos focar em duas para trazer dicas de apostas que você pode aproveitar na Spin Sports: Alemanha e Itália, com uma rápida passadinha pela Austrália.

Ainda não tem conta para aproveitar as dicas da Trivela? É bem simples: basta entrar neste link. Qualquer depósito realizado na Spin Sports até R$ 1.000,00 representa um bônus de 100%, que não pode ser retirado do site. Mas, colocou até R$ 1.000,00, já fica com o dobro para testar seus conhecimentos em futebol. 

Sampdoria x Udinese, vitória da Sampdoria @ 1.90

Sábado, 15h

Uma vitória simples da Sampdoria, em casa, sobre a Udinese, com uma boa cotação. A equipe de Gênova faz um bom Campeonato Italiano, em oitavo lugar, enquanto o adversário é apenas o 15º colocado, quatro pontos acima da zona de rebaixamento. Atuando em seus domínios, a Sampdoria vem de três vitórias seguidas, contra Bologna, Parma e Chievo. Como visitante, a Udinese tem apenas um triunfo em nove rodadas. 

Milan x Napoli, ambos marcam @ 1.80

Sábado, 17h30

Um gol de cada lado, com 80% de retorno. O Milan é o quarto colocado da Serie A e marcou e sofreu gol na mesma partida em 12 das 20 rodadas. Em casa, isso não aconteceu apenas três vezes. Fica o alerta que essa aposta rolou nos jogos dos rossoneri apenas uma vez nas últimas seis rodadas.

A chance aumenta por causa do adversário. O duelo contra o Napoli, vice-líder, tende a ser muito difícil. O time de Carlo Ancelotti fez gol fora de casa em todas as rodadas da Serie A menos duas, contra a Sampdoria, quando atuou com uma equipe bem modificada, e Internazionale. E foi vazado em sete das nove viagens. 

Mainz x Nuremberg, Mainz mais de 1,5 gols @ 1.76

Sábado, 12h30 

O Mainz não é brilhante. Ocupa a 11ª posição. Mas a partida é em sua casa, contra o lanterna do campeonato. O Nuremberg tem uma péssima defesa, a pior da Bundesliga, com 41 gols sofridos. Foi vazado 25 vezes nos últimos seis jogos fora de casa, média superior a quatro gols por duelo. E, para ganharmos, o Mainz precisa fazer apenas dois, o que aconteceu contra Augsburg, Werder Bremen e Eintracht Frankfurt, adversários mais complicados do que o Nuremberg. 

Wolfsburg x Bayer Leverkusen, mais de 2,5 gols @ 1.66

Sábado, 12h30

Precisamos de gols. Pelo meno três. Isso aconteceu em 11 das 18 rodadas disputadas pelo Bayer Leverkusen, a sexta pior defesa da Bundesliga, e em 12 das 18 rodadas do Wolfsburg. E a própria liga alemã é um dos campeonatos europeus em que a incidência de jogos com pelo menos três gols é alta: acontece em 61% dos jogos, a maior entre as principais ligas da Europa. 

Melbourne Victory x Sidney, mais de 2,5 gols @ 1.68

Sábado, 06h50

O bom de apostar no futebol australiano é que, a não ser que seja uma pessoa da madrugada, você escapa do nervoso: já acordo com lucro – ou com prejuízo, mas não há nenhum motivo para sermos pessimistas. Mais da metade (56%) dos jogos da A-League tem pelo menos três gols. O número cresce no caso do Sidney e Melbourne Victory, ambos com 10 partidas com essa quantidade de tentos em 15 rodadas. 

Mostrar mais

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo