Mundo

Mercurial Vapor XIII ganha acabamento em couro em novo lançamento da série Tech Craft

Como de praxe, a Nike lançou uma versão preta para uma de suas famosas chuteiras. Desta vez, é a Mercurial Vapor XIII, mas a fornecedora está o novo calçado é premium: acabamento em couro, nas cores preta e dourada. Esta iteração é a mais recente versão da série Tech Craft.

[foo_related_posts]

Todos os anos a Nike lança sua série Tech Craft, escolhendo alguns de seus modelos de chuteira para dar um acabamento especial, e na temporada 2019/20, a primeira escolhida foi a Mercurial Vapor XIII. Não fosse em edição limitada, seria de se esperar que ela caísse no gosto do público como potencialmente uma das mais usadas entre os lançamentos recentes.

Não há informações sobre lançamento no Brasil, mas, nos Estados Unidos, a chuteira sairá por US$ 250, o que, em conversão direta, equivale a R$ 1.041 (!). Outra chuteira do pacote Tech Craft deverá ser a Phantom Venom, ainda a ser lançada.

[foo_gallery]

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo