Mundo

Blatter: “Platini será um bom presidente da Fifa”

O presidente da Fifa, Joseph Blatter, afirmou que Michel Platini, presidente da Uefa, será um bom presidente para a entidade máxima do futebol. O francês é cotado para concorrer ao cargo em 2015, quando o atual mandato de Blatter termina.

Para o suíço, a Europa tentará manter o controle da Fifa com um candidato seu, e esse naturalmente seria Platini. “Michel Platini está pronto, se ele quiser. Ele diz ‘eu não sei ainda’, mas, lá dentro, ele quer”, disse Blatter.

“É claro que ele será um bom presidente. Ele não será o mesmo presidente que eu sou, porque todo mundo é diferente, mas ele será um bom presidente”, analisou o suíço, que ainda admitiu que este será o seu último mandato à frente da entidade.

“Em algum momento, você tem que parar. Eu estou tentando chegar a 2015. Eu estou chegando ao fim da minha presidência, mas eu quero instalar a próxima governança”, completou o suíço.
 

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo