Mundo

Adidas anuncia novo pack de chuteiras com quatro modelos: Predator, Copa, X e Nemeziz

A Adidas anunciou seu mais novo pacote de chuteiras: o Hard Wired. O novo conjunto vem com cores vibrantes para quatro diferentes modelos: PREDATOR, COPA, X e NEMEZIZ.

[foo_related_posts]

O Hard Wired Pack estará disponível à venda a partir de 30 de julho, no site da Adidas, nas lojas da marca e também em estabelecimentos parceiros. O preço é bem salgado, com os modelos sem cadarço chegando pelo valor de R$ 999,99, o tradicional milzão.

O modelo COPA vem em um tom verde e detalhes em relevo criando um interessante contraste; a PREDATOR traz um azul ciano com o que a Adidas chama de tornozeleira “Sockfit”, que basicamente é aquela extensão para o calçado que garante maior conforto; o modelo X tem um azul predominante e logo no calcanhar; por fim, a NEMEZIZ, usada por Messi, vem em cor magenta e detalhes em preto e branco.

A Adidas destaca que os modelos são calçados por diversas estrelas patrocinadas pela marca, como o próprio Messi, mas também Pogba, Dybala, Salah, entre outros, sem falar nos atletas que atuam em campos brasileiros, como Felipe Melo, Diego Ribas e Gustagol.

Enquanto as novas chuteiras não chegam às lojas, separamos alguns outros modelos da Adidas abaixo pelos quais você pode se interessar para sua pelada de fim de semana. Elas não vão compensar pela sua falta de fôlego ou de pontaria, mas pelo menos suas furadas de bola estarão enfeitadas por um calçado legal.

[produto_amazon1] [produto_amazon2] [produto_amazon3] [foo_gallery]

*****

Estamos também no YouTube! Confira nosso último vídeo e se inscreva no canal para fortalecer o jornalismo esportivo independente em mais um meio:

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo