Mundo

Adidas celebra história da Predator em novo modelo “Archive Mutator”, que mistura várias edições antigas

O ano de 2019 foi especial para a Predator, chuteira da Adidas que completava 25 anos. Edições especiais foram lançadas, com modelos inspirados inclusive em parceiros clássicos da marca, como Beckham e Zidane. Mas a empresa não estava interessada em limitar celebração da história de sua icônica chuteira apenas à efeméride do ano passado. Agora, em 2020, decidiu fazer uma homenagem ao trajeto da peça lançando um modelo especial em conjunto com seus fãs: a Predator Archive.

[foo_related_posts]

A Adidas pediu a duas contas no Instagram dedicadas à chuteira, @thepredcollective e @thepredatorpro, que fizessem uma pesquisa com seus seguidores para decidir quais modelos entrariam na mescla da Predator Archive. Na lista, entraram as edições SL, TR, Pulse, Absolute, Powerswerve, X e LZ, entre outras.

O resultado foi esta chuteira surpreendentemente harmoniosa para a quantidade de cores presente. A edição acabará virando item de colecionador, com o número de pares disponíveis globalmente limitado a apenas dois mil.

[foo_gallery]

Mostrar mais

Leo Escudeiro

Apaixonado pela estética em torno do futebol tanto quanto pelo esporte em si. Formado em jornalismo pela Cásper Líbero, com pós-graduação em futebol pela Universidade Trivela (alerta de piada, não temos curso). Respeita o passado do esporte, mas quer é saber do futuro (“interesse eterno pelo futebol moderno!”).

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo