Puskás nele? Fazer um gol de bicicleta desses, da entrada da área, não é para qualquer um

O gol de bicicleta costuma ser difícil de se executar, por toda a dificuldade do movimento. Mas qualquer goleiro sabe também que o lance acrobático é igualmente difícil de se defender. Não dá para “ler” o traçado das pernas no ar e antecipar a reação sobre a direção do chute, como fazem normalmente. A bola simplesmente vem, e quase sempre a defesa precisa ser ágil. Nesta terça, Amaury Escoto deu uma boa distância para Rodolfo Cota, arqueiro do Chivas Guadalajara e também reserva da seleção, tentar reagir. Mas o tiro potente da entrada da área resultou em um golaço indefensável, garantindo a vitória do Lobos BUAP no Estádio Omnilife por 2 a 1, aos 40 do segundo tempo. Mais difícil de tudo é encontrar um gol de bicicleta que combine tamanha ousadia e beleza.
Com o resultado, o Lobos BUAP aparece na zona de classificação aos mata-matas do Campeonato Mexicano. Já o Chivas, atual campeão nacional, está momentaneamente fora. Vale mencionar que a Liga MX retomou suas atividades nesta terça, após o terremoto que assolou o país na última semana.
#NoTeLoPierdas
G⚽⚽⚽LAAAAAAAAZO de Amaury Escoto@Chivas 1-2 @LobosBuapMX #J11AP2017 #LIGABancomerMX
⚽ #SienteTuLiga ⚽ #FuerzaMexico ?? pic.twitter.com/En1AbkcY6b— LIGA Bancomer MX (@LIGABancomerMX) 27 de setembro de 2017