México

Jogador desmaia em campo e sofre acidente com ambulância

Pode parecer piada, mas não é. Juan Manuel Oliveira, atacante do Universidad de Chile, teve um dia de azar completo. Após se machucar em campo, o jogador ainda sofreu um inusitado acidente: a ambulância que o transportava bateu em um outro veículo.

“Foi uma situação tragicômica. Ele ficou um pouco chocado no começo, mas depois levou a situação de maneira bem humorada. Nós teremos o resto da semana para recuperá-lo e após isso ele poderá voltar aos treinamentos”, disse Patrico Delgado, médico da equipe, em entrevista à rádio Cooperativa.

Tudo começou quando Oliveira se chocou com o goleiro Jorge Rivera, do O’Higgins, em partida disputada na quinta-feira em Rancágua. O atacante uruguaio ficou inconsciente e imediatamente levado a um hospital da região.

No caminho, Oliveira recobrou a consciência. Os médicos realizaram alguns exames, cujos resultados foram bons, e decidiram transferir o jogador para um hospital em Santiago. Levado de ambulância, Oliveira só não contava que a ambulância que o transportava batesse em outro veículo.

Ninguém se feriu, de acordo com a imprensa local, mas o atacante foi obrigado a esperar duas horas para que outra ambulância o levasse – desta vez, sem percalços.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo