México

Flamengo vence, mas está ameaçado

O Flamengo venceu o Caracas por 3 a 2, mas o time não conseguiu garantir a classificação para as oitavas de final da Libertadores. O time chegou aos 10 pontos e tem dois gols de saldo.

O time saiu perdendo com um gol aos 14 minutos de jogo de Rafael Castellín. O zagueiro Ronaldo Angelim empatou o jogo aos 17 e Michael virou o jogo aos 19 minutos. No segundo tempo, Jesús Gomes empatou o jogo aos 22 minutos. O gol da vitória, que ainda mantém a esperança de classificação para o Flamengo, veio com o zagueiro David, aos 30 minutos.

O time agora espera a definição do grupo 5 e do grupo 1. No 5, o Internacional, com 9 pontos e saldo três, recebe o Deportivo Quito, que já tem 10 pontos e saldo de um gol. O Cerro, neste mesmo grupo, recebe o Emelec e, se vencer, também chega a dez pontos. O time tem saldo zero e precisa de três gols de diferença para passar o Flamengo. Em caso de empate entre Inter e Deportivo, o Flamengo fica fora, porque o time gaúcho tem saldo maior.

No grupo 1, o Racing visita o Cerro Porteño e terá que vencer para chegar aos dez pontos. Mais do que isso, terá que tirar a diferença no saldo, que hoje é negativo em um gol. Serão necessários quatro gols de diferença, o que é improvável.

No outro jogo do grupo 8, o Univerisdad de Chile, líder do grupo, ficou no 0 a 0 com o rival Universidad Católica. Com isso, terminou com 12 pontos e espera a definição dos demais grupos para saber qual será sua posição entre os primeiros colocados.

São Paulo vence Once Caldas e termina líder do grupo

O São Paulo recebeu o Once Caldas no Morumbi e venceu por 1 a 0, placar que levou o time à liderança do grupo 2, com 13 pontos. 

O gol da vitória foi marcado por Fernandinho, aos 40 minutos do primeiro tempo. O Once Caldas, apesar da derrota, garantiu uma das vagas às oitavas de final, com 11 pontos.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo