México

Este golaço de Gignac mostra por que ele é tratado como super herói no México

André-Pierre Gignac se tornou uma sensação no México desde que se transferiu vindo o Olympique de Marseille, em junho de 2015. A transferência surpreendente já rendeu diversos golaços do atacante pelo Tigres, clube que o contratou, além do mais importante: o título mexicano, além de duas finais continentais, da Libertadores e da Concachampions. Neste sábado, Gignac voltou a balançar a rede com um golaço. E contra o América, na vitória por 3 a 0.

LEIA TAMBÉM: Ibrahimovic já estreou no Manchester United com um golaço de voleio

Gignac, vale lembrar, estava na Eurocopa com a França. Ele ganhou a posição que seria de Karim Benzema, mas não só dele. Alexandre Lacazette, destaque do Lyon, também ficou fora da Euro, assim como Kevin Gameiro, de boa temporada pelo Sevilla. Tudo porque os gols de Gignac ganharam o mundo. E são muitos golaços.

Neste sábado, o Tigres jogava fora de casa e vencia por 1 a 0. O segundo gol, este golaço que você verá de Gignac, deixou o placar em 2 a 0, tornando o jogo totalmente favorável aos visitantes, que venceram por 3 a 0. Gignac recebe a bola do lado direito e, frente a frente com o goleiro, o atacante toca de cavadinha para marcar um belo gol. Mais um.

Na última temporada, foram 46 jogos e 32 gols de Gignac pelo Tigres. A vida do atacante vai muito bem, obrigado, no México.

Veja o gol deste sábado:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo