InglaterraMundo

Ibrahimovic já estreou no Manchester United com um golaço de voleio

A esperada estreia de Zlatan Ibrahimovic aconteceu neste sábado, em amistoso contra o Galatasaray. Ele só precisou de quatro minutos em campo para, com um belíssimo voleio, completar o cruzamento de Antonio Valencia para o gol. Foi o primeiro de um festival de gols, que acabou em 5 a 2 para os ingleses, com direito a dois gols de Wayne Rooney.

LEIA TAMBÉM: Turan tratou de marcar um golaço no primeiro jogo da pré-temporada do Barcelona

Sò que depois de abrir o placar, o Manchester United de José Mourinho viu o seu time tomar a virada. Aos 22 minutos, Sinan Gümüs empatou o jogo. Aos 40, Bruma virou para 2 a 1. Só que o placar adverso não durou muito no segundo tempo. Logo a 10 minutos, Rooney empatou. Aos 14, de pênalti, ele marcou o terceiro. Aos 17, Marouane Fellaini marcou mais um. Aos 30 minutos, Juan Mata completou o placar em 5 a 2.

O jogo serviu para Mourinho colocar 22 jogadores em campo, mudando todos que começaram. O time que começou foi: De Gea; Valencia, Bailly, Blind e Shaw; Schneiderlin e Herrera; Mkhitaryan, Rooney e Martial; Ibrahimovic. Vale lembrar que alguns jogadores não estavam disponíveis, como Bastian Schweinsteiger.

Se a expectativa por ver Ibrahimovic era alta, só aumentou. Porque com um golaço desse, o que se espera é que ele continue brilhando. E a linha ofensiva do United parece muito forte.

Veja como foi o golaço de Ibrahimovic e os gols do jogo:

Mostrar mais

Felipe Lobo

Formado em Comunicação e Multimeios na PUC-SP e Jornalismo pela USP, encontrou no jornalismo a melhor forma de unir duas paixões: futebol e escrever. Acha que é um grande técnico no Football Manager e se apaixonou por futebol italiano (Forza Inter!) desde as transmissões da Band. Saiu da posição de leitor para trabalhar na Trivela em 2009.

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo