México

Dois empates marcam sábado da Interliga

Neste sábado aconteceram as duas partidas iniciais do grupo B da Interliga, torneio que dá as duas últimas vagas na Libertadores para times mexicanos. No primeiro jogo do dia, Tigres e Atlas ficaram no 0 a 0, e na sequência América e Chivas empataram em 1 a 1.

A competição, que é disputada nos Estados Unidos nas cidades de Houston, Dallas e Carson, teve início na noite de sexta-feira com as partidas do grupo A. O Toluca empatou em 1 a 1 com o Morelia, enquanto o Pachuca saltou à frente de todos os adversários e goleou o Tecos por 4 a 0.

Para a definição das duas vagas, o primeiro colocado de cada grupo enfrentará o segundo do outro. Os jogos decisivos estão marcados para 11 de janeiro, no Home Depor Center, em Carson. A Interliga não tem final entre os dois vencedores, assim, a vaga direta na fase de grupos vai para o time de melhor campanha, enquanto o outro terá de disputar a fase preliminar contra a Universidad de Chile.

O San Luis, que terminou com a maior pontuação no Torneio Apertura de 2009, foi o primeiro mexicano a garantir sua vaga na Libertadores.

Mostrar mais

Equipe Trivela

A equipe da redação da Trivela, site especializado em futebol que desde 1998 traz informação e análise. Fale com a equipe ou mande sua sugestão de pauta: [email protected]

Conteúdos relacionados

Botão Voltar ao topo